quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Parto agendado...

Amigos, 

Finalmente, consegui uma excelente médica para me acompanhar nesse fim de gravidez. Fomos à consulta hoje, conforme agendado. A médica é especialista em gravidez de alto risco e nos recebeu muito bem. Na verdade, já estava tentando uma consulta com ela desde que cheguei em Macapá.

O parto do João está agendado para o dia 13 de fevereiroo, graças a Deus. Dá para acreditar? Isso tudo é real mesmo ou eu estou sonhando? rsrs

Desde que saí da consulta, minha mente está acelerada (meu coração, nem se fale). Fico pensando no que falta para eu terminar de organizar, no parto, na chegada do bebê em casa... Terei meu João comigo em menos de três semanas. Gostaria de ter palavras mais sábias para descrever como me sinto, embora nem eu mesma saiba definir. Tanto tempo se passou e, finalmente, tenho uma data agendada para o parto. Algo que parecia impossível,  intransponível, distante, se materializa diante de mim. E sei que tudo isso é graças a Deus. Sei também que o Senhor me alcançou sem eu merecer nada disso.

Inúmeras vezes eu orei pedindo a Deus um parto agendado, sem sustos, sem emergências. Mas, eu dizia: "Senhor, se eu precisar passar por alguma dificuldade, tudo bem, dai-me forças e não permita que eu perca meu filho".

Em muitas situações, eu temi que o bebê nascesse antes do tempo e ficava pesquisando a viabilidade de um bebê com a idade gestacional em que eu me encontrava.

Mas, os planos de Deus eram maiores que os meus. Eram perfeitos!

A vida é um dom de Deus. Só Ele poderia me dar um presente como o João Pedro e nada do que eu faça poderá retribuir essa dádiva imensurável. Mas, quero criar meu filho nos caminhos do Senhor. 

Peço que permaneçam em oração nessa reta final. Vocês têm sido essenciais em minha vida e sei o quanto esse milagre é contemplado por todos.

3 comentários:

  1. Amém!!! Você verá o quanto é gratificante ter seu pequenino em seus braços, logo, logo. Conte comigo, e me manda a data pra eu me programar, to me sentindo lisongeada... Beijos

    ResponderExcluir
  2. E um pouco tia do João também rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Que felicidade, estou radiante esperando para ver o João nos seus braços.Fique tranquila que tudo vai dar certo, pode contar comigo e se o papai Alessandro dorme muito,depois do dia 13 vai dormir com um olho fechado e outro abertokkkk. Se prepare papai, vcs vão se sentir flutuando nas nuvens de tanta felicidade, em nome de Jesus.Não esquece a filmadora, máquina,que é para não perder nem um momento, primeira mamada,primeiro banho,primeiro aconchego nos braços da mami e do papi, ai vai ser lindooooooooooooooooooooo. Desculpa já me emocionei,parece que é um filho ou um sobrinho meu que vai nascer, de tanto que desejo isso para vcs, afinal, vcs merecemmmmmmmmmmmmmmmm.bjs

    ResponderExcluir