quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Novidades nossas...

Entrega teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará.Salmos 37:5


Olá,

Hoje fomos fazer uma ultra-som com dopler (aquela para verificar a circulação sanguínea). Depois de alguns minutos, a médica disse que iria chamar outro médico para ajudá-la. Imaginem só o meu coração. Disparou. Chamar outro médico? Será que ela detectou algujma coisa errada? O outro médico veio e  continuou a ultra-som. Ele disse que estava tudo certo comigo e com o bebê. Na verdade, ela havia detectado que uma artéria esquerda teria uma leve alteração e, caso a direita estivesse igual, isso significaria que eu estava com pré-eclâmpsia. Já pensou?

Mas, graças a Deus, tudo estava perfeito e não existe nada de pré-eclâmpsia. Já chega de susto, não é? A Insuficiência Istmo Cervical já me dá preocupação suficiente, sem contar o cordão em volta do pescoço do bebê, etc, etc, rsrsr...Mas, tudo bem, Deus está no controle e isso é o que importa.

O bebê pesa 2.629kg. Eba, eba, eba. Ele está um fofo! Um gostoso! Ah, o bilu dele apareceu. É tão engraçado... rsrss

Tenho algo para contar para vocês.

Como já contei aqui, comecei a trabalhar há cerca de 15 dias em um cargo efetivo no Estado. Tenho sentido as dificuldades próprias da gravidez, dor na costa, etc. Contei aqui também que estava um pouco angustiada, pois, caso eu pedisse licença maternidade de imediato, teria menos tempo para ficar com o João quando ele nascesse, talvez precisasse desmamá-lo com menos de seis meses para voltar a trabalhar.

Escrevi aqui para vocês que iria colocar esse problema nas mãos de Deus para que Ele solucionasse para mim. E isso foi tudo que fiz. Nada mais. Não compartilhei com ninguém no trabalho, nem procurei nenhuma solução.

Hoje, quando cheguei ao meu local de trabalho, fui informada de que a presidente do órgão gostaria de falar comigo, pois, ela iria me liberar para trabalhar em casa, sem que eu precisasse me dirigir ao órgão até o início de minha licença maternidade. Você pode acreditar nisso? Ela sequer me conhece, ainda nem me viu desde que eu me apresentei para trabalhar. E se compadeceu de minha situação. Porque? Porque Deus tocou em seu coração e a sensibilizou para o problema de uma mulher grávida, cuja barriga ela nem viu.

É maravilhoso saber que Deus atende nossas orações, que podemos depositar nossas angústias em Seu altar e aguardar, simplesmente aguardar. Às vezes, logo quando terminamos uma oração, já ficamos pensando em como resolver o problema, como se clamar a Deus fosse apenas parte do alcance do sucesso, como se precisássemos de Deus apenas para uma forcinha e o o restante deveria ser feito por nós mesmos.

Senti um cuidado muito especial de Deus por mim e pelo meu bebê e percebi o poder de uma oração. Amanhã, vou voltar ao órgão para definirmos os detalhes. Sei também que não é apenas minha oração que Deus repsonde. Muitas pessoas têm me incluído diariamente em suas orações. Por isso, sou grata a todos vocês.

Muito obrigada por suas orações. Amanhã, conto mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário