quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

1000 acessos


Parabéns para o blog, nessa data querida!

Pois é, amigos, nosso blog, com apenas dois meses e meio de criação já ultrapassou mais de 1000 acessos, graças a você que nos acompanha. A idéia de fazer um blog surgiu de uma conversa com minha irmã Marcione, quando eu ainda estava morando em Campinas. Disse para minha irmã que gostaria muito de ter um espaço para divulgar a Insuficiência  Itmo Cervical e também incentivar mulheres que, como eu, sonham em ser mãe. Minha irmã foi quem criou o blog, me ensinou a usar e fez o layout inicial. Outro dia, ela disse que eu nunca havia mencionado o nome dela no blog. Hoje, estou me redimindo. rsrsr

Na verdade, assim que o blog foi criado, nosso projeto idealizado era divulgar a cerclagem definitiva, aspectos da IIC, entre outros. Temos atingido nosso objetivo, pois, inúmeras mulheres de diversos Estados do Brasil têm postado comentários, enviado e-mails e relatado suas histórias. Mas, há também inúmeras pessoas que têm nos acompanhado para nos incentivar, demonstrar seu carinho e viver conosco essa maravilhosa experiência de luta e de milagre para me tornar mãe. Percebo que muitas pessoas se emocionam ao lerem nossos relatos, algumas porque já viveram experiências semelhantes, outras porque simplesmente têm a capacidade de se envolver com o próximo, sofrer, sorrir, torcer pela felicidade do outro e isso me deixa muito emocionada, grata.

Assim, o blog se tornou meu divã. Um lugar que compartilho minhas emoções sem reservas, sem medo de ser julgada, mas, com a certeza de ser amparada por todos vocês. Cada palavra de incentivo me ajuda a prosseguir e mesmo quando você entra aqui no blog e não "diz" nada, seu acesso fica registrado e eu fico feliz. Às vezes, penso: será que o blog têm ajudado mulheres a não desitir de ter um filho? Será que consigo transmitir o poder de Deus às pessoas? Será que, com meus relatos, as pessoas encontram esperança? Esse é meu principal objetivo: fazer você perceber que Deus existe e que tudo pode, não importa qual seja seu dilema. Se apenas uma pessoa for "tocada" pela fé e pelo poder do Espírito Santo, o blog já terá alcançado um nobre propósito.

Na verdade, ainda tenho outro propósito  de forma que o blog é apenas o passo inicial de um projeto maior que é a publicação de um livro. Trata-se de um sonho ainda em mente, um embriãozinho. Mas, se essa for a vontade de Deus, quem sabe, daqui um tempo poderemos concretizar esse sonho. Gostaria de saber sua opinião a respeito da idéia.

Quero agradecer a todos que me acompanham. Vocês fazem parte de minha história e têm uma especial participação em nossa trajetória. Vocês me ajudaram a ultrapassar muitas barreiras, momentos difíceis. Saibam que o blog é também um diário que quero mostrar para o João Pedro quando ele puder entender toda essa história de sua mamãe.

Muito obrigada pelos acessos, pelas palavras de incentivo, por sua companhia virtual e por compartilhar de nossa esperança, nossos medos, nossas incertezas, nossa vitória.

O primeiro texto que escrevi no blog (em 28 de novembro de 2011), ao final, eu dizia, "prepare-se, pois, será testemunha de um milagre, pois o impossível é apenas uma das especialidades de Deus". Essa frase foi dita quando estava com apenas 27 semanas de gestação, com extremos riscos de inviabilidade de vida para o meu bebê. Hoje estamos mais próximos da vitória e quero continuar compartilhando com você esses próximos passos do milagre de minha vida.

A você, minha gratidão e meu sincero desejo de que, assim como eu, você realize seus sonhos.

Obs: Hoje nosso blog está com exatos 1.090 acessos. Obrigada!!!!!!

Um comentário:

  1. Já que pediu minha opinião, rsrs. Acho deve levar em frente esse projeto SIM. Deus tem te usado para falar as pessoas, e com certeza um livro pode chegar mais longe, aquelas pessoas que nao tem acesso a internet tambem poderão ser alcançadas. E quem sabe um dia o João tenha o mesmo desejo de escrever um livro e ele mesmo contar sua história!!!! Fiquem com Deus

    ResponderExcluir