domingo, 15 de janeiro de 2012

Dia de preparativos...

Bom dia a todos, 

Hoje está sendo o dia de preparativos muito legais. Desde ontem à noite, começamos a organizar o quarto do João Pedro. Já está pintado, mas, com um monte de compras encaixotadas. Como nosso carro chega hoje de São Paulo cheio de pertences do JP, decidi começar a organizar tudo.

Parte dos móveis já está montado: berço, cadeira de amamentação, mesa de apoio e cômoda. Ainda falta chegar o guarda-roupa (previsto para o começo de fevereiro). O eletricista agora tá terminando de instalar o lustre e algumas tomadas.Prometo que daqui há alguns dias, vou postar umas fotinhas.

Gente, sou surpeita para falar. Mas, o quarto do João Pedro está ficando lindo. A mãe dele é a decoradora. rsrs. Não paro de agradecer a Deus por tudo o que Ele me dá, meu filhote, recursos para viabilizar tudo, força, coragem, família e amigos que não me deixam fraquejar.

Ontem, por volta de dez da noite, o rapaz terminou de montar o berço. Eu não resisti e fui colocar o jogo de enxoval: lençol de baixo, de cima, edredon, fronha, protetores laterais... Ufa, terminado tudo, que lindo, que emocionante. Preciso dizer o quanto chorei? Ver aquele quartinho de bebê ficando do jeitinho que eu sonhei, foi muito gostoso. E sonhei por muitas vezes, por anos, com o dia em que poderia preparar um lindo quarto para um bebê. O "quarto do meio", como eu chamava, está se transformando no "quarto do João Pedro". Glória a Deus. Hoje de manhã, o que fiz logo quando acordei? Claro, fui olhar o quarto, rsrs.

Estar próxima de ter um bebê em casa é algo extraordinário em minha vida. Só é possível pela misericórdia de Deus, por Ele ter ouvido minhas preces, mesmo sem eu merecer.

Ontem também tomei corticóide para preparar o pulmão do bebê, amadurecê-lo. Hoje à noite vou tomar a segunda dose. Ai, ai, ai.

Logo mais, aqui em casa, teremos o chá de fraldas. Que legal! Nossa casa cheia de gente que compartilha de nossa alegria e que vibra conosco a cada passo rumo a tão esperada vitória que será comemorada por muitas pessoas que, como eu, crêem no impossível e clamam para que Deus abra as janelas dos céus.

Bom, neste chá, a mim coube a função de esperar todos bem bonita. Então, prepare-se para ver um barrigão só de top. rsrsrs.

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário