segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Nova data para o parto...

Olá amigos,

Como vocês sabem, meu parto estava pré-agendado para o dia 13/02. No entanto, quando falei dessa data para minha amiga Letice (médica obstetra), ela me informou que estaria viajando e não poderia me acompanhar. Não posso abrir mão de minha amiga nessa data tão especial. Ela me ajudou muito durante minha gravidez e vou me sentir mais confiante sabendo que ela vai estar lá ajudando a abrir minha barriga. rssrs

Então, na próxima segunda-feira, vamos retornar à consulta de pré-natal e pedir que nossa médica altere a data do parto. Logo, o bebê deve chegar por volta do dia 17/02. É só um pouquinho a mais, não é? Eu aguento a ansiedade!

Tenho conversado com amigas especiais que têm se colocado à disposição para ficar conosco no hospital. Vou fazer uma escala de revezamento. Não mandei vocês se oferecerem. Agora, aguentem. hehe.

Ontem saí com toda minha família. Almoçamos em um restaurante na ponte do Igarapé da Fortaleza. Foi legal. Tenho me cercado de pessoas para ver se consigo controlar um pouco mais a ansiedade e deixar o tempo passar de forma mais natural.

Amanhã é mais uma terça-feira e completaremos mais uma semana. Amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário