segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Às vésperas das 35 semanas...

Olá amigos,

Estou aqui esperando o tempo passar. Posso dizer que estou muito bem acompanhada com meu João Pedro. Hoje nós dois fomos trabalhar. Até que o desafio não foi tão ruim quanto eu esperava, mas, as dores na costa já estão ensaiando voltar. Ficamos várias horas sentados. O JP é um guerreirinho e Deus nos abençõa a cada dia.

Hoje, estava sentada em minha mesa, lá no meu trabalho e uma senhora entrou em minha sala e, sorrindo, comentou que a minha barriga era bem grande. Depois, fiquei pensando o quanto Deus é bom comigo e como coisas espetaculares têm ocorrido de forma tão natural.

Esse barrigão que hoje carrego é uma benção, um milagre sem medida. Em minhas outras gestações, logo que minha barriga começava a ficar grande, era o momento em que eu perdia o bebê. Não quero jamais me esquecer dos momentos de sofrimento pelos quais passei, para não esquecer que Deus atuou em minha vida.

Vou contar a novidade do dia: hoje eu dirigi do centro até a minha casa. Vim bem devagar. Foi uma sensação gostosa. Me pego fazendo coisas que não acreditava que faria estando grávida. Foi uma sensação gostosa. Fiquem tranquilos. Isso não vai se repetir até o João nascer. Mas, senti uma sensação de liberdade e gratidão a Deus, pois, sei que a cirurgia que fiz me dá a liberdade de ter uma gestação saudável e normal como todas as mulheres. Apesar de tanto medo, é muito bom saber que estou curada, ou, como diria, meu  médico, plenamente tratada.

Um dos planos que faço para breve é poder andar de carro pela orla de Macapá sozinha com o João Pedro. Eu e ele e ninguém mais. Fico me imaginando colocando ele na cadeirinha de carro e eu dirigindo pra ele, conversando, cantando. Engraçado, sempre tive esse sonho desde o começo da gravidez. Acho que é porque nessa cena me imagino com liberdade e capaz de estar só com ele, cuidando. Imagino também eu me virando sozinha ao descer do carro e tirando carrinho de bebê, o JP, bolsa. Vai ser muito bom. Você que caminha lá pela beira do Rio Amazonas, quando ver essa cena, acredite que está vendo uma pessoa completamente realizada.

Já falei sobre isso algumas vezes com o Alê. Acho que ele não gosta muito da idéia de não estar no passeio. rsrssr. Mas, ele sabe o quanto vou gostar de  passear à tardinha com o João enquanto ele ainda estiver no trabalho.  Depois, a gente pode dar uma carona pra casa, hehe.

Amanhã, são trinta e cinco semanas e eu já conto os minutos para entrar nessa nova semana. Geralmente, na madrugada de segunda para terça, perco o sono por algum tempo pensando, agradecendo a Deus, sendo feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário