terça-feira, 3 de janeiro de 2012

32 semanas de vitória...

Bom dia amigos, 
Aqui estamos em mais uma terça-feira de vitória, graças a Deus. Estou muito feliz.l Essa é a última  terça que passarei em Campinas.
Hoje também é a primeira terça-feira do ano. Estou vivendo momentos que pareciam impossíveis de acontecer. Deus tem me abençoado abundantemente, mesmo sem eu merecer. Como já falei enteriormente, quero aproveitar essas últimas semanas, deixando o medo de lado e curtindo esse barrigão, que é um momento que não voltará, pelo menos com o João Pedro. rsrsr
Ontem, uma amiga de Macapá (Janete) me disse que nosso coral está organizando um chá de fraldas. Como é boa a sensação de voltar para casa e saber que sou cercada de amigos que me amam. Tenho sentido muita falta de todos,  e também tenho descoberto a veracidade daquele ditado que diz que o homem não é uma ilha. 
E eu, finalmente, estou saindo da ilha e voltando para os meus, para matar muita saudade.

Um comentário:

  1. Olá Chris, Mais uma vez estou aqui para ficar feliz por vc! Mesmo não a conhecendo pessoalmente fico imensamente feliz de compartilhada da sua alegria e vitoria atraves do seu blog. Deus ja a abençoou flor, simplismentes por sua coragem, determinação e sobretudo pela confiança depositada nEle.
    Flor, estou tentando achar um bom médico, tento ligar para o dr. Barini mas o tel de são paulo só chama...Aqui 2 dos medicos do meu convenio disse que para trabalhar com o diagnostico de IIC eu preciso ter mais perdas (no hospital onde fui internada e que minha saudosa filha nasceu para o céu, eles deram como causa a IIC, é tanto que fiquei 19 dias internada na tentativa de manter a gestação o maximo que pudesse. Infelizmente não foi possivel, mas eu não quero desistir de tentar ter outros filhos, e Deus sabe o quanto doi no coração a perda da minha filha, de não te-la aqui em meus braços, ao meu lado. E pensar em perder outros pra daí realizar a cerclagem...Não quero que seja assim. Ta dificil encontrar bons medicos dentro do meu convenio que me tragam segurança e que saibam dar um bom acompanhamento, pra eles é tão facil dizer: vamos esperar se tiver outras perdas ai sim..Imagina, é um absurdo. Disse ao medico q eu soube de um exame a videohisteroscopia e histerossalpingografia, que me informaram que é possivel investigar o problema, mas os medicos do convenio com o qual eu conversei desconhece isso. Fui no posto de saude, e lá a mdeica disse que ia investigar sim, que daria, imagina a médica do posto foi pelo menos mais profissional do que os meus medicos do convenio.Mas a medica me disse que eu teria de esperar 2 anos ou no minimo 18 meses sem engravidar se não eu posso perder mais facil o bebe....é dificil, mas vou deixar o tempo passar, e ir buscando um bom médico, para m acompanhar agora e qd eu engravidar o medico ja conhecendo o caso sabera lidar melhor comigo e eu tb por ja estar me sentindo segura com tal medico....Bom flor, desejo que vc faça uma otima viagem para sua terrinha e que Deus a abençoe e a acolha com muita amor através dos seus amigos e entes queridos que certamente esperam por vc. Um abraço, fica com Deus!Eliane Nascimento Sopran

    ResponderExcluir