segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Em Macapá...

Boa noite meus queridos,

Desculpem a ausência, mas, cheguei a Macapá e a internet de casa não estava funcionando. Mas, não se preocupem, pois estou on line novamente. São tantas coisas para contar sobre os últimos dias que vou dividir em mais de um texto. Tudo bem?

Bom, fizemos uma ótima viagem de Campinas para Macapá, na medida do possível. O Joãozinho se comportou bem. Ele estava curioso para ver a casa dele, os amigos e a família (antes de irmos para Campinas ele ainda não ouvia, rsrsrs).

Quando coloquei os pés nos primeiros degraus da escada do avião, ao chegarmos em Macapá, vi de longe algumas mulheres (loiras e lindas) acenando. Pensei: Aquelas parecem minhas irmãs e minhas sobrinhas. Será? Após mais alguns degraus, tive a certeza de que sim, era a minha galera. Vocês não podem imaginar a emoção que senti. Quase três meses fora e agora eu estava voltando de uma maneira muito especial, com meu JP na barriga, com um barrigão imenso, com a sensação de vitória, de gratidão a Deus.

Ao longo da pista, eu acenava e chorava. Dei voltinha pra mostrar a barriga (risos), fiz e recebi coraçõeszinhos com a mão (igual àquele do Alexandre Pato para a Stepnahy Brito). No saguão do aeroporto, abracei e beijei parte da minha família. Mostrei o barrigão branco para quem quisesse ver. Como é bom ser grávida. hehehe.

Em seguida, fui ver a minha mãe na casa dela. Ela ainda está muito debilitada, com a coluna um pouco "torta". Mas, está viva e isso é o suficiente para encher a minha vida de alegria e também de ser grata a Deus por me permitir ver novamente minha mãe e saber que logo ela poderá ver o João. Minha mãe me disse que sempre sonhou em me ver assim, barriguda. E eu me satisfaço se eu puder conviver com ela por mais uns trinta,quarenta anos e, depois, por uma eternidade.

Bom, meu fim de semana foi agitado. Revi amigos maravilhosos, me senti acolhida, amada. Estava mesmo precisando de colinho daos amigos, ou melhor, ainda estou. Agora mais do que nunca. Na igreja (sábado pela manhã), vi alegria nos olhos de muitas pessoas, carinho, sorrisos.

Hoje pela manhã, tomei posse no cargo de Assessora Jurídica do Insituto de Florestas, no Governo do Estado do Amapá. Enfim, sou a mais nova servidora concursada do Estado. Só Deus mesmo para me conceder tantas bençãos.

Agora estou aqui, no aconchego da minha casa, curtindo uma cama preguiçosa e uma pessoinha que está se mexendo. Já estava com saudades de escrever aqui no blog. Saudades de vocês.

Beijos e boa noite. Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Chris, estamos todos muito felizes com o retorno de vocês, sejam muito bem vindos para essa nova faze da vida dos três. Que Deus continue a frente de seus planos e projetos, e que o João venha cheio de saúde e muita energia!!!!

    ResponderExcluir