quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Notícias nossas...

Olá amigos, 

Aqui estou eu de volta ao divã. Saibam que é muito bom poder compartilhar com vocês esses momentos que estou vivendo. Vocês são muito especiais em  minhas vidas. Alguns, eu sei quem são, pois, já me disseram que acompanham o blog ou deixam comentários, outros são amigos silenciosos que estão sempre por aqui. Silenciosos, mas, não invisíveis, pois acompanho a estatística do número de pessoas que visitam o blog e cresce a cada dia. Me surpreendo com o número de visitas. Fico feliz em saber que tenho com quem compartilhar essa jornada.

Ontem à tarde, fui em mais um médico. Pensa que é fácil encontrar um profissional que me aceite? rsrs.

Gostei dele. O problema é que ele vai estar ausente do Brasil durante dez dias em fevereiro, quando estarei com 37, 38 semanas. Ele propôs agendar meu parto para um dia após o seu retorno (com 39 semanas). Mas, fiquei um pouco insegura, mesmo ele me fornecendo o telefone de um médico em caso de emergência. Outra questão é que ele não aceita meu plano de saúde, então, eu terei que pagar tudo particular (hospital, obstetra, anestesista e pediatra). Ainda não sei qual será o custo disso. Mas, como tenho plano da Unimed, não seria mal encontrar um médico conveniado, não é? Ainda vou em mais um médico, ou alguns. Uma amiga (Cleuda), leitora do blog, me recomendou um. Vou agendar uma consulta.

Bom, estou com fortíssimas dores na coluna e também na região da coxa e da virilha. Quando estou sentindo forte dor de madrugada, eu acordo e fico me perguntando se é contração. Até eu identificar que a dor não é na barriga, fico muito angustiada, choro, perco o sono. As dores têm estado tão forte. A partir de hoje, um fisioterapeuta vem em casa pra fazer massagem. Hoje conversei com Deus e disse a Ele: "Senhor, não permita que eu sinta contração, nem que a dor seja na minha barriga. O resto, tudo bem, pode deixar a dor".

Gente, sei que não tenho o direito de reclamar de dores e de nada. Sou capaz de suportar tudo. Só não sou capaz de suportar a perda do meu João Pedro. Essa barriga grande e esses incômodos de grávida representam meu sonho, meu milagre. Então, tá tudo bem. 

Amanhã, vou fazer uma ultrasson. Tô super anciosa para ver meu Joãozinho, saber o peso e saber se está tudo bem com ele.

Ah, hoje fui trabalhar. Algumas horas sentadas. Mas, gostei. Todos me receberam bem e comentaram a minha gravidez. Me trataram com carinho. Fico feliz.

Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário