segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Contagem regressiva para deixarmos Campinas

Olá amigos,

Vim aqui dividir com vocês minha ansiedade. Sinto até que meu coração está batendo mais forte. Na sexta, volto para Macapá e isso me causa uma mistura de emoções que mal posso explicar. Primeiramente, estou muito feliz por voltar pra minha mama, minha família, meus amigos, minha casa e meus cachorros. Estou feliz também por poder deixar de uma vez por todas esse apartamento.

Não posso ser ingrata a Deus, pois, sei que o apartamento que estamos é bastante caro, bem localizado. E Deus nos deu recursos para podermos arcar com tantas despesas. Mas, o espaço já está me oprimindo. À noite, acho o ap um pouco triste, porque as luzes são amarelas e dão um ar de penumbra. Enfim, estou com saudades da minha casa.

Mas, voltar para Macapá me traz um pouco de insegurança. Aqui sempre me senti mais confortável porque confio no meu médico e sei que estou em um centro bastante avançado na área da medicina.

Sei também que não posso pensar assim. Preciso confiar em Deus e não em homens. Tenho entregado todos os meus planos nas mãos de Deus e Ele tem me mostrado que posso voltar, descansar em Seus braços.

Enfim, preciso aproveitar essa reta final, na certeza de que o Senhor já me concedeu a vitória. Preciso curtir mais esses momentos que não voltarão.

Acho que ser grávida é assim mesmo, um turbilhão de emoções, de medos, de ansiedade. Mas, enfim, vou voltar para o meu lugarzinho, pra minha terrinha e tenho a convicção de que tudo isso vai ajudar a colocar minha mente e meu coração em seus devidos lugares.

Quero o colinho de todos os meus amigos. rsrs

Beijos a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário