terça-feira, 24 de janeiro de 2012

35 semanas de gravidez!!!!

Eba, mais uma terça-feira. Completamos hoje 35 semanas de gestação, de alegria, de vitória, de milagre! Sei que o ápice de toda essa benção vai ser com o nascimento do João Pedro, com o chorinho dele. Mas, o milagre já é real. Já estou com muito mais idade gestacional do que poderia sonhar.

Ontem li na net que, com 35 semanas, o bebê "nasce sem dificuldade em caso de parto prematuro". Sim, eu chorei, mas, vocês já desconfiavam. Daqui há exatas duas semanas, a gestação será considerada "a termo", ou seja, o bebê não é mais considerado prematuro.

Só posso agradecer a Deus por tudo o que tem operado em nossas vidas. O Alê já até fala que quer ter outro no ano que vem. É claro que isso não passa pela minha cabeça. Mas, é gostosa a sensação de saber que, finalmente, estou curada, e o sofrimento faz parte do nosso passado.

Estou bem mais confiante em relação ao desenvolvimento do JP. Sei que, a cada dia, ele se torna mais forte e os riscos diminuem abruptamente. Mas, tenho sentido a ansiedade de fim de gravidez, do parto, de como vou cuidar do meu filhote. Enfim, sinto até que meu coração bate acelerado. Talvez seja de emoção, de sentir chegar o fim da espera de tantos meses para ter meu filho em meus braços.

Hoje fui trabalhar. Você pode imaginar as dores na costa. Mas, isso também é uma benção. Só acontece porque estou com um barrigão enorme. Vou tirar mais umas fotos essa semanas para o tamanho da barriga ficar registrado.

Por favor, continuem orando por nós.

Um grande beijo!!!

Um comentário:

  1. A 2 anos atrás tive minha primeira gravidez, eram gemeos 2 meninos, mas fui surpreendida com um parto prematuro na 23° semanas!
    Descobri que tinha IIC. No começo deste ano engravidei e fiz a cerclagem.
    Graças a ela estou indo para 35 semana de gestação. Logo logo estou com minha filha Laura nos braços!!!

    ResponderExcluir