segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Domingo com Chá de Fraldas






Olá amigos,

Acima, algumas fotinhas do chá de fraldas que ocorreu ontem aqui na minha casa. Foi uma tarde muito agradável, maravilhosa. O João Pedro ganhou um monte de fraldinhas para fazer muita sujeirinha. rsrsr.

Participamos de inúmeras brincadeiras com direito à prenda para a mamãe e o papai do JP. Nossos amigos são muito especiais e divertidos. Entram mesmo na brincadeira e ninguém fica de fora. Na entrada, todos os participantes recebiam um colar com um pirulito pendurado e aquele que falasse a palavra "bebê" perdia  seu colar para quem percebesse o descuido. Conclusão: ao final, quase todos perderam. hehe

O pai do João tentou desenhá-lo com batom na minha barriga. Que desastre!

Foi muito bom receber tantos amigos. Não apenas por receber o carinho e a atenção de todos, mas, principalmente, porque sinto que meus amigos já amam meu filhote e também anseiam por sua chegada.

Quero agradecer a todos que estiveram presentes. Vocês fazem parte de minha felicidade. Amo vocês.

Beijos e boa noite!

3 comentários:

  1. Querida,não deu pra eu ir mais vou mandar o presente do Pedrinho;assim se eu posso chama-lo.Eu também já amo seu filhote,é como se ele fosse meu sobrinho.E te amo muito e te admiro.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz com a sua felicidade, com toda certeza o João já é amado por todos os seus irmãos em CRISTO. Continuo orando pela saúde de vcs três (vc, o João e o Alessandro)e que o João nasça com muita saúde, e q DEUS conceda a vc e o Alessandro muita sabedoria para educá-lo no caminho do SENHOR. Abraços!
    Gilney.

    ResponderExcluir
  3. que Deus continuem te abençoando na sua gravidez,e k o joão Pedro venha firme e forte!!! e o meu desejo e minha oração bjs....

    ResponderExcluir