sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Chá de Fraldas

Algumas amigas especiais do Coral Esperança Vocal (Coral da minha igreja) estão organizando um chá de fraldas para o João Pedro. Fiquei muito feliz quando me contaram. É uma oportunidade de passarmos momentos deliciosos juntos. Estar com os amigos, sentir-se amada é maravilhoso. Desde que cheguei em Macapá, ainda não estive com os amigos como gostaria. São tantas pessoas que têm orado por mim que não sei sequer como agradecer a cada uma delas, suas mensagens de apoio, seu carinho, seu colinho. Mas, domingo, começaremos a matar a saudade.

Bom, eu não estou ajudando a organizar o chá. Estou aqui esperando acontecer, deitada em berço esplêndido. Como é bom ser paparicada. Mas, fiquem tranquilos, pois, tenho consciência que meus dias de folga estão contados e todas as atenções vão se voltar apenas para o João Pedro, se Deus quiser.

Logo, não tenho a relação das pessoas que foram convidadas. No entanto, gostaria de estender esse convite a você, querida amiga, que acompanha o blog. Você será muuuito bem-vinda e completará minha alegria.

Vamos ter lanchinhos bem gostosos. Você não vai querer perder, vai? Os titios também estão convidados. Espero vocês.
Data: 15 de janeiro de 2012 (domingo)
Horário: 16h
Local: Casa do João Pedro
* Se você não souber o endereço, me liga ou envia uma mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário