domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012!!!!

Olá amigos,

Hoje é um dia de muita alegria, felicidade, esperança. 01 de janeiro de 2012. Um novo ano começa e meu sonho, o inacreditável, o milagre se aproxima. Quando descobri que estava grávida, 2012 parecia tão distante. Minha insegurança era tão grande que não sabia se iria iniciar o ano novo com meu JP.

Mas, Deus está me concedendo a vitória para que Seu nome seja exaltado. Já é 2012 e mal posso acreditar. O ano de 2011 foi muito difícil por inúmeras razões. 

Geralmente, fazemos muitos planos para o ano que se inicia. Mas, no meu caso, definitivamente, só espero o momento certo de receber a benção que o Senhor já me concedeu. Só isso, ou melhor, tuuuudo isso, já é o suficiente para me tornar extremamente feliz.

Ontem fomos para São Paulo (capital) e lá comemoramos a virada de ano com amigos especiais lá do Amapá: Damaris, Walmer, Laura e Salomão. Foi muito bom. Também conhecemos novas pessoas e nos confraternizamos com elas.

Esse mês é meu penúltimo de gestação. Na verdade, sei que no final deste mês, já é possível o bebê nascer sem nenhum tipo de problema, pois ele estará com 36 no dia 31 de janeiro. Não é maravilhoso?

Daqui a cinco dias, estarei em Macapá, se Deus quiser.

Pra você que me acompanha aqui pelo blog, um ano novo repleto de realizações. Que Deus o abençõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário