terça-feira, 17 de janeiro de 2012

34 semanas: 8 meses

Eba! Mais uma terça-feira de vitória e agradecimento a Deus. São 34 semanas de gestção que significam 8 meses. Estou muito feliz, mal consegui dormir esta noite. Acordava e ficava pensando: 8 meses, 8 meses, 8 meses, rsrsr.

Embora tente evitar, tenho lido alguns relatos na internet e tenho percebido que, nesta fase, o bebê não corre mais risco em razão da prematuridade, ou, pelo menos, a cada dia o risco diminui. Isso me deixa com o coração um pouco mais aliviado. No entanto, muitas inseguranças passam pela minha cabeça. Acho que só vou conseguir relaxar mesmo quando ouvir o chorinho do João Pedro. Ou será que é aí que começam minhas preocupações? hehe

Na verdade, tenho vivido experiências que ainda não havia vivido, embora já tenha passado por três gestações anteriores. O máximo que uma gravidez anterior minha chegou foi aos cinco meses. Então, essas incertezas de final de gravidez são novidade para mim.

Outro fator que contribui para minha insegurança é o fato de minha mãe ainda permanecer em recuperação. Logo, não poderei contar com ela para me ajudar com o bebê.

Enfim, apesar de todos os medos, estou muuuuito feliz por tantas bençãos que Deus tem me proporcionado. Certamente, palavras humanas não podem expressar a felicidade que tenho sentido. Peço aos amigos que permaneçam em oração por nós. Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário