quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Lute e Vença!

Se a sua vida não é exatamente o que você gostaria que fosse, se seus sonhos ainda não foram alcançados ou se a vida, realmente, levou os castelos construídos nos seus sonhos, seja bem-vinda ao mundo das pessoas reais, que sofrem, que caem.

O que você diria para uma mulher que perdeu três filhos, que seu útero não suporta o peso de um bebê de apenas 500g? Talvez, "desista! Ser mãe não é algo que vai acontecer na sua vida". Às vezes, desistir é mais fácil, nos limita à nossa zona de conforto, nos impede de sofrer.  Às vezes, queremos alcançar nosso objetivo sem precisar passar por sofrimento. Eu estou muito feliz com a gravidez do JP. Mas, acreditem, já sofri muito e, se pudesse, gostaria de ter sido poupada por inúmeros momentos de dor. Mas, não foi assim. Temos um Deus que jamais prometeu que não teríamos problemas. Pelo contrário, Ele disse que estaria conosco quando andássemos pelo vale da sombra da morte.

Sim, esse vale existe. Não sei o que ele representa na sua vida. Talvez um casamento desfeito, solidão, perda de alguém que você amava, dificuldades financeiras, problemas familiares. Existe uma música que gosto que diz: Lute e vença. Se cair, levante. Infelizmente, nem sempre nossas orações são respondidas da forma que gostaríamos, mas, podemos entregar nossos problemas na mão do Senhor e descansar em Seus braços.

Existe um ser maligno que deseja fazer você e eu acreditar na derrota, na desilusão. Mas há um Deus, que é o Deus da vitória. O derrotismo não provém do Senhor, não é o que Ele deseja para nossas vidas. Você acha mesmo que um Deus que tanto nos ama espera que soframos a vida inteira? Eu acredito que não. Tudo o que há de bom e de belo é o que Ele quer para seus filhos.

Faça a sua parte. Lute, levante, siga adiante dia após dia. Quantas vezes forem necessárias. Não assuma o lugar de coitado. Você pode chorar, sofrer, se deseperar. Mas, escolha uma hora para se levantar e estenda a mão para o céu. Deus está pronto para te ajudar a levantar.

3 comentários:

  1. Olá cristina é bom saber de mais uma que o Dr. Barini fez a cerclagem definitiva eu estou completando 24 dias de operada realizei minha cerclagem definitiva com ele tbem.
    Gostaria de saber se vc esta na comunidade do Orkut cerclagem?

    ResponderExcluir
  2. Olá Eliste,

    Tenho acessado muito pouco meu orkut. Fico feliz por você ter realizado a cerclagem defintiva. Logo logo estará com o bebê. Se quiser trocar mais experiências, meu é mail é christinarocha@hotmail.com
    Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada em nome de Jesus breve quero estar gravida, fico muito feliz de ler os seu relato... Bjoss

      Excluir