terça-feira, 10 de janeiro de 2012

33 semanas...

Mais uma terça-feira em  minha vida. Mais uma semana de vitória. Estou muito feliz, mas, para ser bastante verdadeira, tenho estado com tanto medo. Às vezes, deixo de aproveitar esses maravilhosos momentos que estão acontecendo em minha vida. Já escrevi aqui no blog que o medo paralisa. É verdade.

Ontem estava lendo o livro Risco Calculado, de Ben Carson. Uma frase me chamou atenção: "Nunca vi a preocupação de alguém ajudar em algo".

Conscientemente,  sei que preciso me tranquilizar, principalmente porque não há nada de errado acontecendo comigo ou com o bebê. Mas, estou muito receosa, apavorada. Ontem fomos a um médico que disse que não poderia fazer meu parto e, além disso, ainda falou coisas que eu não queria ouvir. Ele disse que, se o bebê nascesse hoje, ainda corria muitos riscos. Sem contar que ele não dizia coisa com coisa em relação ao tratamento e à medicação que tomo.

Enfim, hoje temos consulta agendada para outro médico. Vamos ver se ele vai querer me acompanhar. Estou angustiada também por ainda não ter encontrado um médico. Deus proverá.

Pois é, amigos, sei que hoje estou chata. Preciso melhorar e preciso também das orações de vocês para que Deus me ajude a viver um dia de cada vez e também a crer na vitória. Não esqueçam de nos incluir em suas orações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário