domingo, 4 de dezembro de 2011

Para Rosângela

Mãe, estou escrevendo para você ler quando se recuperar. Sei que você sempre lê o blog.

A cada dia que passa, percebo o quanto te amo. Ontem, quando achei que pudesse te perder, meu coração sentiu tanta dor. Sei que não suportaria tua ausência. Lembra do que te falei naquela mensagem de celular quando eu estava em SP e descobri que tua biópsia de câncer havia dado negativa? Pois é... é a pura verdade. Vivi momentos de desespero, de angústia. Mas, graças a Deus, você vai ficar boa.

Você sabe o que representa na minha vida. É tudo e muito mais. Ontem quando eu estava indo pra igreja, liguei duas vezes pro teu celular às 8:15 (7:15 no horário de Macapá). Teu celular tava desligado. O Alessandro disse pra eu não ligar pq era cedo e vc deveria estar dormindo. Eu respondi: Ah, ela vai ter que acordar.

Não poderia imaginar que você estava no hospital. Gostaria de estar contigo. Não somente agora, mas o tempo todo. Você sabe o quanto sinto tua falta aqui em SP. Falo em ti o tempo todo e ligo o dia inteiro. Não vejo a hora de ir comer bolo sexta-feira à noite na tua casa. Mas, quando eu voltar, vai ser diferente. Vou levar o João Pedro comigo, se Deus quiser. E Ele quer.

Seja forte. Agradeça a Deus pelo milagre. E lembre: vão-se os anéis, ficam os dedos.

Te amo muito, muito, muito. Vou colocar aqui o trecho de uma música que traduz meu sentimento. Meu coração sofre cada vez que pensa em ti e se alegra pq sabe que você está viva e é impossível conter as lágrimas, como agora. Te amo. Tô com saudade de ouvir tua voz.

Eu não me acostumo sem seus beijos
E não sei viver sem seus abraços
Aprendi que pouco tempo é muito
Se estou longe dos seus braços
E por isso eu te procuro tanto
E te telefono a toda hora
Pra dizer mais uma vez "te amo"
Como estou dizendo agora

Meu amor, você é minha vida
Sua vida eu também sei que sou
Cada vez mais juntos
Quem procura por você
Sabe onde estou
Olha, eu te amo tanto e você sabe
Sou capaz de tudo se preciso
Só pra ver brilhar a todo instante
No seu rosto esse sorriso

3 comentários:

  1. Nossa Cris que lindo!!! não deu pra segurar as lágrimas, ela é mesmo uma guerreira. Mãe é algo tão especial que Deus só nos deu uma, e graças a ele ainda temos a chance de dizer as nossass o quanto a amamos...

    ResponderExcluir
  2. Lendo a tua mensagem, fiquei com vergonha, pois estou no trabalho chorando e lembrando da minha mãe. Ame muito sua mãe,Chris, diga tudo isso sim à ela, elas merecem e quando se vão fazem muita falta e como fazem. O Senhor abençõe Rosângela e venha logo para eu ver a minha.

    ResponderExcluir
  3. "OLÁ CRISTINA, FIQUEI MUITO FELIZ LENDO O SEU DEPOIMENTO. JÁ TIVE DUAS PERDAS,A ULTIMA FOI AGORA DIA24/11/2012 E DESCOBRI QUE TENHO,IIC. JÁ OUVI FALAR DO DRº BARINI,MAS NÃO TENHO CONDIÇÕES DE FAZER A CERCLAGEM DEFINITIVA COM ELE.ESSE PORÉM É O MEU MAIOR SONHO...SABE O QUE EU QUERIA MESMO ERA TRAZER DE VOLTA ALGUÉM QUE ESTÁ LÁ NO CEÚ...E PASSAR UM DIA COM ESSE SERZINHO...PODER DAR UM ABRAÇO...GRITAR BEM ALTO E DIZER O QUANTO EU O AMO.INFELIZMENTE NÃO DÁ, ENTÃO ESTOU AQUI CONFIANDO DE QUE DEUS VAI ME DAR VITÓRIA E EM BREVE EU VOU CONSEGUIR REALIZAR O MEU MAIOR SONHO " O DE SER MÃE". ORE POR MIM, OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir