segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vou me embora pra Pasárgada


Bem, o médico liberou e Deus nos mostrou que podemos voltar. Agora é organizar tudo aqui em Campinas e voltarmos, finalmente, para Macapá.

Ainda temos algumas coisas para organizar e a principal delas é que temos que despachar o carro e as transportadoras estão cobrando uma fortuna. Então, cogitamos a hipótese de vender.

Meu médico disse que posso ir a qualquer momento, mas, prefiro esperar até completar 32 semanas, assim posso voltar com ele na consulta de 29/12.

Então, de acordo com nossos planos, embarcaremos para Macapá dia 06 de janeiro de 2012. Que maravilha. Já vai ser ano novo, o ano do nascimento do meu filhote. Quanta emoção. O parto deve ser agendado para, mais ou menos, dia 14/02. Falta muito ou falta pouco? Sei que, pra tudo que já vivemos, falta pouco. Mas, essa reta final, ai ai ai. Que Deus me ajude a controlar a ansiedade.

Pois é. Vou voltar pra minha terra onde cantam os sabiás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário