terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Consulta de pré-natal

Hoje fui à consulta com o dr. Ricardo Barini. Que maravilha! Deus nos encheu de notícias boas.

O bebê já pesa 1.480kg. Dá pra acreditar? Estou tão feliz que me sinto flutuando. rsrs. O colo do útero está bem fechado e os pontos de minha cerclagem estão totalmente preservados. Dr. Barini disse que eu estou ótima e posso voltar pra Macapá a hora que desejar.

Isso me deu um grande alívio. Antes de entrarmos para a consulta, fizemos uma oração a Deus pedindo uma resposta quanto à nossa idéia de voltar ou não. E Deus nos respondeu por intermédio do médico.

Estou com muita vontade de voltar pra casa. Pelo meu filhote, faria qualquer sacrifício, inclusive ficar aqui por tempo indeterminado. Mas, fico feliz em saber que vou poder tê-lo em Macapá. Quero terminar de decorar o quarto, organizar o enxoval, me cercar de amigos e da minha mama. Enfim...

Hoje também fui à consulta de retorno com a nutricionista. Graças a Deus, emagrecei 1 kg e 200g. Não que eu queira exatamente emagrecer a essa altura do campeonato, mas, foi uma perda que não compromete a saúde do bebê e me dá uma folguinha, Graças a Deus.

Isso também me deu mais força pra continuar na dieta que não tem sido fácil. Às vezes, fico mal humorada por sentir tanta fome. Mas, o pior está por vir: natal e ano novo. rsrsr

Dia repleto de boas notícias e de bençãos dos céus. É pouco ou quer mais?

Eu quero mais! rsrs

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário