segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Novos amigos...


Neste fim de semana, almoçamos mais uma vez com amigos muito especiais que conhecemos aqui em Campinas. A Raquel trabalha no SELS e foi lá que nos vimos pela primeira vez. Alguns dias depois, ela nos viu na igreja e, então, nos convidou para almoçar com ela. E assim tem sido. Sábado foi a terceira vez que desfrutamos da alegria de seu lar.
Pela primeira vez, levamos algo, pois, sempre íamos com as mãos abanando (rsrs). Fizemos um peixe ao molho branco e todos acharam delicioso. A Raquel e o Moisés são pessoas maravilhosas, gentis, alegres, cheios de amor pra dar. O lar do casal é sempre cheio de gente e repleto de alegria.
Esse casal foi um presente de Deus em nossas vidas, apesar do pouco tempo que estivemos juntos. A Raquel é uma pessoa dócil, sábia, feliz e não há como não se encantar com seu sorriso. Seu esposo Moisés também é muito especial.
Ah, a Raquel deu um presente lindo para o João, uma bíblia em quadrinhos. Escrevi na primeira página: “De Tia Raquel e Tio Moisés, para João Pedro”.
Não sei se teremos outra oportunidade de nos ver. Eles foram passar o fim de ano em Santa Catarina e quando voltarem, já estaremos em Macapá. Desejo que Deus conserve este lar com muita paz, prosperidade e amor e que todos os desejos dos corações desse casal possam se tornar realidade.
Raquel e Moisés, vocês já possuem um lugar especial em nossos corações e tenham a certeza de que falaremos de vocês para o nosso João Pedro. Espero que vocês logo, logo encomendem um filhotinho também.
Um grade beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário