quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Agora aguenta, coração!!!

Depois do acidente com minha mãe, ainda não havia conseguido falar com ela ao telefone. Ela apenas havia sussurrado algumas palavras curtas com muita dificuldade. Isso estava me angustiando muito.

Graças a Deus, finalmente, consegui!!!!Eba! Mal posso acreditar. Com a voz ainda embargada, conversamos. Ela me contou sobre o acidente e disse que sabe que Deus operou um milagre em sua vida. Disse que a Ana (sua cunhada, aquela que também estava no carro) foi quem a tirou do carro pela janela da porta. Disse ainda que sabe que foi carregada por um ser invisível, pois, sabe que a Ana, com cerca de 1, 48 cm e uns 50 kg, não seria capaz de fazê-lo sozinha.

Com quatro costelas fraturadas e muita dor, minha mãe disse que sabe o quanto Deus a ama. A vida daqueles que crêem em Deus é assim: paz em meio à tempestade.

Mama também falou que vai realizar um dos seus maiores sonhos: carregar um filho meu nos braços. E vai. Pela graça de Deus.

Foi emocionante falar com minha mãe. Não contive a emoção e o choro e tive a oportunidade de dizer o quanto a amo. Ela sabe disso. Mas, poder dizer a ela tudo que sinto após momentos de tanta incerteza se teria minha mãe viva, foi maravilhoso, surreal, divino.

Você já disse que ama a pessoa que está ao seu lado? Seu filho, sua mãe, seu marido...?

O Ontem é história; O Amanhã é mistério; O  hoje é uma dádiva, por isso, é chamado de PRESENTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário