domingo, 11 de dezembro de 2011

Ser amigo é pra sempre...



No último final de semana, fomos a São Paulo (capital) para encontrarmos amigos especiais que vieram lá da nossa terrinha. Foi muito bom! Já estávamos com muitas saudades. Aliás, sentimos falta de muita gente (ou será de todos?), pois, aqui em Campinas estamos em um habitat totalmente diferente e conhecemos bem poucas pessoas. Mas, nos alegramos porque estamos em três e cada dia é um dia a menos que teremos que ficar por aqui.

Em Macapá, nossa casa é sempre cheia de gente e nós nos alegramos com isso. E vai voltar a ser assim, se Deus quiser, mas agora com um plus: vai ser uma casa cheia de brinquedo e de barulho de criança. Ai meu Deus, será um sonho!!!!

Nossos amigos trouxeram algumas souvenirs básicas, praticamente um kit de sobrevivência: açaí, peixe fresco e farinha de mandioca. Pena que já acabou rsrsr

Também fiquei muito grata a Deus por nossos amigos estarem conosco em um momento tão difícil, que foi a notícia do acidente de minha mãe. Deus manda o auxílio antes mesmo do problema.

A todos os nossos amigos que nos acompanham à distância (e virtualmente) o nosso abraço carinhoso. Saudades de todos.

Beejos e abraços bem apertados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário