quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Vivendo os 7 meses...






Olá amigos,

Hoje fomos ao estúdio buscar as fotos do meu ensaio. Aí você  vê algumas. Achei bem legal. Ficaram bonitas.

Não tenho muita noção do tamanho que está a minha brriga, mesmo me olhando no espelho. Agora, com as fotos, consegui perceber que, graças a Deus, tá grande. Parece de grávida, né? rsrs

As pessoas conversam comigo na rua e perguntam com quantos meses estou e quando o bebê vai nascer. Quando respondo, elas ficam admiradas e dizem que pareço estar com mais idade gestacional. Fico feliz. Durante bastante tempo, eu perguntava para o Alê: "Eu já pareço grávida?"

Minha mãe sempre me disse que um dos seus sonhos era me ver com um barrigão. Graças a Deus, esse milagre tem se cumprido em minha vida.

Costumava dizer aqui no blog que me sentiria mais segura quando estivesse com 30 semanas de gravidez. Me sinto mais confiante, sim. Mas, ainda não me sinto totalmente relaxada. Peço perdão a Deus por ser tão hesitante.

Conheci uma moça que é médica pediatra e ela me disse que o bebê vive bem com 32 semanas, embora precise ficar alguns (poucos) dias na UTI. Porém, o bebê com 34 semanas vai direto para o colo da mamãe. Não é maravilhoso? Agora fico contando o tempo pra 34... Dá pra entender? rsrs

Acho que minha insegurança só vai acabar mesmo quando meu filho vier para os meus braços. Todos os dias peço a Deus que o bebê nasça no tempo certo e venha direto para o meu colo, sem precisar de incubadora, uti...

Sonho muito com o dia que vou ter meu bebê. O imagino no meu colo mamando no hospital. A propósito, ainda não tenho leite. rsrs

Gostaria que todas as mulheres que já sofreram perdas pudessem viver os momentos que estou vivendo. Se você é uma delas, acredite, Deus tudo pode!

Gosto de desabafar aqui no blog. Sei que muitas pessoas têm me acompanhado, orado por mim e comemorado cada vitória. Embora eu não saiba quem vocês são, muito obrigada pela companhia!! (O blog já possui mais de 600 acessos...)

Uma boa noite e um grande beijo a todos!

Um comentário: