terça-feira, 27 de dezembro de 2011

31 semanas de vitória...


Terça-feira! Mais um fechamento de um ciclo. Mais uma semana de vitória. Hoje completamos 31 semanas de gestação, devidos exclusivamente a Deus por nos proporcionar essa dádiva maravilhosa. Estou muito feliz, sem palavras para descrever o que sinto. Acabo de ler no guia do bebê que, a partir de agora, o bebê cresce menos em tamanho e adquire mais peso. Isso me deixou muito feliz, pois, sei que o bebê precisa adquirir peso. Toda terça-feira é assim. Acordo bem cedo, agradeço a Deus. Preparo meu café e fico na frente do note. Primeiro para ler o guia do bebê. Depois, para escrever no blog.

Como já falei aqui, tenho estado anciosa. Mas, acredito que toda mulher grávida passa por isso. No meu caso, só é mais constante. rsrs

Completar 31 semanas de gestação parece um sonho. Na verdade, toda minha história com o João Pedro parece surreal. Vou precisar materializar pra acreditar plenamente quando meu JP nascer. Sei que essa fé parece a de Tomé.

Já estou também contando o tempo para nosso retorno a Macapá. Será na semana que vem e hoje é a minha penúltima terça-feira aqui, se Deus quiser. Lembro-me quando cheguei pra morar aqui em Campinas. Estava com apenas 20 semanas de gestação e agora 31. Obrigada, Senhor.

Peço que você continue em oração por nós. Inclua nossos nomes em suas orações, pois, precisamos muito de orações intercessórias.

E que venham as 32...

Um comentário:

  1. Oi linda..Lembra d mim..lhe enviei um e-mail pedindo ajuda, orientação..To mega feliz por vc. Feliz de coração. Graças ao bom Deus agora vc vai voltar pra sua cidade e poder ter seu JP lá, com segurança e saude, e agora sim, vai ter em seus braços seu filhote lindo, saudavel e eu tenho certeza que num futuro essa criança será muito orgulhosa de saber que a mamae foi guerreira o suficiente pra não retroceder e conquistar esta vitoria da maternidade. Muitos tem filhos de qq maneira, seu bebe será o fruto do amor, que somado a vontade de Deus torna-se a perfeição da criação do Pai celestial. To feliz por vc. Feliz em saber que esta dando tudo certo. Sua atitude me encoraja a não desistir..Irei procurar o Dr. Barini, se vc tiver o e-mail dele me passa, por aqui os medicos que tenho procuro me diz que preciso ter outras perdas para diagnosticar iic, Deus me livre disse,doi demais perder alguem que amo, minha vida, e vou procurar agora um bom medico pra tentar engravidar de novo e ter meu bebe assim como vc tem feito. Fazer a cerclagem, repouso absoluto, o que for preciso. Vou orar por vc e sua familia, na certeza de que Deus ja te deu a vitoria, em nome de Jesus. Um feliz ano novo!!!!Deus abençõe, Eliane Sopran email eliane.cn@gmail.com

    ResponderExcluir