segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Dia de comprinhas em São Paulo

Na última quinta-feira, fomos para São Paulo (capital) pra fazer algumas comprinhas. Conosco foram a Jane e o Érick. No caminho, paramos para comer uma pamonha rsrs. Que delícia!

Para mim, estar grávida e poder andar por aí é algo inacreditável. Viver uma gravidez normal é tão bom. Deus tem sido maravilhoso comigo. É claro que um pouco de medo ainda me acompanha, mas, um dia de cada vez e vamos vencendo.

Em São Paulo, foi muito legal. Compramos mais umas roupinhas para o João Pedro, camisolas de amamentação pra mim e, finalmente, o carrinho de bebê, que merece um capítulo à parte. O Alessandro  ficou quase uma hora com os vendedores para escolher o carrinho. No final, ficou em dúvida entre dois, sendo que ambos eramm lindos, mas um era enoooorme e o outro era a versão compacta. Eu o deixei à vontade. Saí até de perto pra não pressionar, mas estava torcendo pelo modelo que me desse menos trabalho pra carregar.

Finalmente, venceu o modelo compacto. E eu amei!

O carrinho é lindo e está conosco aqui no apartamento. É azul marinho, no tom da bolsa de bebê (Tigor). Às vezes, fico me imaginando empurrando o bebê no carrinho... me emociono. São pequenos detalhes que fazem parte dos meus sonhos e me trazem felicidade. Quando esse dia a dia com o João se concretizar, não sei onde vou guardar tanta emoção, pois meu coração é pequeno.

Obrigada, Senhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário