segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Às vésperas das 29...

Olá pessoal. Aqui estamos em mais um dia de vitória e às vésperas de completar 29 semanas. Acabo de conversar com Deus e dizer que sei que o bebê ainda corre muitos riscos se nascer prematuro. Mas, não podemos chegar às 38 semanas sem antes passar pela 28ª, 29ª... e assim vai. É assim mesmo, uma luta diária e a única coisa que importa é que estamos caminhando bem, graças a Deus. Não há nada que indique que há algo de errado, para glória de Deus e para meu alívio e gratidão.

Amanhã tenho consulta com o dr. Barini e isso, talvez, esteja me deixando ansiosa, pois, vou saber em detalhes como estamos. Aliás, estou com saudades dele.

A consulta será às 15:30h e vamos fazer ultra-som pra ver nosso João Pedro. Quanta expectativa. O blog tem sido muito visitado e isso me surpreendeu bastante. Talvez eu não conheça você que acessa e lê meus relatos, mas saiba que fico grata por compartilhar com você esses momentos de luta e, acima de tudo, de vitória. Fique à vontade para comentar e deixar aqui sua história ou pedido de oração.

Peço a você que nos inclua em suas orações. Elas são muito importantes para nós e fazem toda a diferença. Deus, certamente, ouve as orações intercessórias.

Amanhã comemoraremos juntos nossas 29 semanas. Amanhã. Agora estou aqui em nosso apartamento, com soninho e  sonhando com o fechamento de mais um ciclo de 7 dias. Hoje recebemos amigos especiais que nos visitaram. São mais amigos de Macapá. Deus tem sido tão maravilhoso que envia, vez por outra, alguns amigos de Macapá para passar um pouco de tempo conosco e nos fortalecer. É muito bom.

Sem contar que eles trazem comidas gostosas: açaí, peixe e farinha. Que amizade interesseira. (rsrs)

Agora vou colocar o JP para dormir. Fiquem com Deus e que o Senhor os cubra de bençãos.

Beijos a todos.

Um comentário:

  1. Bom dia.

    Um salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, pois ela sempre fala ao nosso ser.

    SALMO 20
    1 O SENHOR te ouça no dia da angústia, o nome do Deus de Jacó te proteja.
    2 Envie-te socorro desde o seu santuário, e te sustenha desde Sião.
    3 Lembre-se de todas as tuas ofertas, e aceite os teus holocaustos. (Selá.)
    4 Conceda-te conforme ao teu coração, e cumpra todo o teu plano.
    5 Nós nos alegraremos pela tua salvação, e em nome do nosso Deus arvoraremos pendões; cumpra o SENHOR todas as tuas petições.
    6 Agora sei que o SENHOR salva o seu ungido; ele o ouvirá desde o seu santo céu, com a força salvadora da sua mão direita.
    7 Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus.
    8 Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé.
    9 Salva-nos, SENHOR; ouça-nos o rei quando clamarmos.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!
    Ele é o Caminho a Verdade e a Vida

    ResponderExcluir