segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Às vésperas das 31 semanas...

Hoje é mais um dia de vitória. Uma ansiedade tremenda tem me invadido. Amanhã, completaremos 31 semanas, graças a Deus. É mais do que eu poderia sonhar e me sinto muito feliz. Mas, tenho ficado com medo. Ontem, não resisti e entrei em alguns sites que falam sobre bebês prematuros. Já tinha prometido pra mim mesma que não voltaria a fuçar esse tipo de coisa na net, pois, só me traz preocupação. São tantas histórias... Sei que não resisti à tentação após assitir uma matéria no Fantástico que mostrava uma mãe que passou a noite de natal no hospital porque sua bebê estava na UTI há cerca de 40 dias. Chorei com a história e comecei a pesquisar caso o bebê nascesse agora. Muitos bebês sobrevivem com menos da metade do que hoje tem meu bebê. Mas, definitivamente, não quero que meu filho sequer ponha os pés em uma UTI.

Sei que não devo temer. Devo entregar meus planos nas mãos do Senhor e descansar em Seus braços. Minha preocupação em nada acrescenta à minha vida. Sei também que preciso amadurecer muito espiritualmente, pois, minha fé é muito vacilante. Mas, Deus compreende e perdoa minhas inseguranças.

Pois bem. Acabo de chegar das compras. Saímos pelo comércio daqui de Campinas para comprar algo que servisse como lembrancinha do nascimento do JP. Compramos umas garrafinhas transparentes. Dentro, vamos colocar M&M´s e, por fora, uma fitinha com adesivo de "Cheguei". Não é legal?

Pois é. Se você quiser receber uma lembrancinha, vai precisar me visitar no hospital quando meu filhote nascer. hehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário