terça-feira, 20 de dezembro de 2011

De repente 30!!!!!!!!! ( 7 meses )

Hoje é um dia muito especial. Uma terça-feira linda e cheia de bençãos. Hoje completo 30 semanas de gestação, 7 meses. Mal consigo acreditar. Sonhei muito com esse dia. Sei que o bebê ainda não pode nascer, mas, sair da casa dos vinte e entrar na dos trinta, é delicioso.

Não tenho palavras pra agradecer a Deus por essa dádiva, esse presente enviado do céu pra mim.  Eu quero tanto ter um bebê e agora sinto que esse sonho vai se tornar realidade. Hoje acordei e vi o carrinho do bebê na sala ( o Alê montou ontem), me emocionei.

O bebê, segundo meus cálculos, deve estar com 1,600 kg e isso já é um milagre, pois meu útero não suportava peso e agora a minha barriga tá enorme. rsrsr

Peço a você que acompanha o blog que permaneça em oração por nós. Ainda temos um trajeto para seguir até a vitória final e chegaremos vencedores, pela graça de Deus.

Hoje vou receber um presente bem legal em comemoração às 30 semanas: um book fotográfico! O ensaio vai ser à tarde. Depois conto como foi.

Em tempo: Nunca pensei que fazer 30 fosse tão bom. Em setembro, fiz trinta (anos de idade) e passei por uma crise existencial. rsrsr

Beijos

2 comentários:

  1. Minha linda, graças a Deus esta dando tudo certo, o Senhor conhece os que são seus e sei que vc terá seu bebe em seus braços, perfeito! Deus te abençõe e obrigada por ter respondido meu e-mail.
    No amor de Cristo, Eliane Nascimento Sopran

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, graças a Deus esta dando tudo certo, o Senhor conhece os que são seus e sei que vc terá seu bebe em seus braços, perfeito! Deus te abençõe e obrigada por ter respondido meu e-mail.
    No amor de Cristo, Eliane Nascimento Sopran

    ResponderExcluir