terça-feira, 6 de dezembro de 2011

28 semanas de vitória


Hoje é terça-feira. Amo terça-feira. Meu João Pedro  está completando mais um semanasário: 28 semanas. Parece um sonho, mas, eu sei que é real, pela bondade de Deus.

À medida que o tempo passa, vou adquirindo mais confiança. Hoje de manhã pensei: Vou ter um filho!!! Sei que essa frase resume o sentimento de toda mulher que se descobre grávida. Mas, no meu caso, após tantas perdas, esse sentimento se consolida com o passar dos dias, das semanas, com cada vitória alcançada.

São seis meses e meio e sou imensamente grata a Deus. Hoje minha comemoração foi um pouco diferente. Não ouvi a voz da minha mãe ao telefone calculando quantas semanas faltam para o bebê nascer. Por outro lado, vai ser bom quando ela estiver totalmente recuperada, se dando conta de que algum tempo já se passou e vai ficar feliz.

Agradeço a todos que oram por mim, que sonham comigo, que choram, que se alegram e que contam o tempo assim como eu: tempo para a chegada do JP, tempo para nossa volta para Macapá, tempo do fim da espera, tempo de vencer e ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário