terça-feira, 13 de dezembro de 2011

29 semanas...

Bom dia. Que dia maravilhoso. Hoje estou completando 29 semanas. De madrugada, acordei pensando: já estamos com 29. rsrs É uma sensação maravilhosa. Não tenho palavras para agradecer a Deus por tudo o que está me proporcionando, por esses momentos cheios de alegria que antecedem momentos que serão ainda melhores quando o JP chegar.

Pra variar, acabo de me emocionar. Li no guia do bebê que, com 29 semanas, o bebê já gosta de brincar com o cordão umbilical. Ai, ai, ai. Embora a parte do cordão umbilical me assuste, é tão gostoso saber que ele já é uma criança com sensações, com alegria.

Peguei na minha barriga e disse que vou brincar muito com ele. Que ele vai ser muito feliz e me fazer, já me faz, muito feliz.

A Deus toda honra e toda a glória. Foi Ele quem me fez chegar até aqui e me acompanhará até o fim do caminho. O Senhor ouviu as minhas orações.

À tarde, vamos na consulta. Volto aqui mais tarde pra contar tudo.


Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário