segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Notícias nossas....

Amigos,

Acabamos de chegar de nossa última consulta de pré-natal. Graças a Deus, meu João Pedro está bem. Essa madrugada senti muita dor na região da virilha e continuo sentindo. A médica me informou que isso se deve ao fato de que estou entrando na 38ª  semana e meu corpo está se preparando para o parto. Ela disse, inclusive, que se eu achar que não suporto a dor, vamos fazer o parto.

Na verdade, não me importo com a dor. Não quero que o João nasça antes para o meu conforto. Se for preciso sentir dor até lá, tudo bem. Eu aguento. Só fico preocupada se ele está bem. Se está, ótimo. Vamos que vamos!

Na consulta, conversamos sobre os últimos detalhes e tudo ficou combinado e organizado para a tão esperada sexta-feira. Mal consigo acreditar que essa data, finalmente, está chegando. Hoje já chorei. Vi no facebook de algumas pessoas comentários de que o João está chegando. Fico extremamente emocionada em saber que esse milagre é compartilhado por outras pessoas.

Agora preciso terminar de organizar tudo aqui em casa. Afinal, vamos ter um bebê recém-nascido todo indefeso. Amanhã, uma empresa vai fazer a limpeza do forro daqui de casa e duas moças vão esterilizar a casa por completo. Haja trabalho!

É tudo um sonho que se transforma em realidade. Todos esses preparativos, todos esses detalhes foram sonhados  por mim e hoje vivo momentos muito almejados.

Pela graça de Deus,  estou recebendo bem mais do que poderia esperar. Por favor, continuem em oração para que o João nasça com saúde e perfeito, como nos nossos sonhos!

Um comentário:

  1. Cris, no momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, ansiosa e desejosa por um bebê, mas a mãe, nunca. Uma mãe é algo absolutamente novo. Vc vai saber. Estou ansiosa por vc. bjos e calma. Iêda

    ResponderExcluir