domingo, 5 de fevereiro de 2012

Como um dia de domingo...

Olá amigos,

Estou aqui no nosso cantinho para desabafar um pouco. Sei que minhas palavras deveriam ser sempre de alegria e gratidão a Deus. Mas, sei também que aqui posso desabafar sem ser julgada, pois, me sinto muito acolhida por cada um de vocês que acompanha o blog.

Hoje estou um pouco tristonha sem saber exatamente o motivo. Acho que aquela frase popular define bem meu estado de ânimo: "Sei lá, entende? "

Não sei se isso faz parte dessa reta final de gravidez. Mamães de plantão, é assim mesmo?

De repente, me dou conta de que não tenho o direito de estar triste por nenhum segundo, pois tudo o que sonho e espero da vida está aqui comigo: o João Pedro!

E ainda que tivesse razões para estar triste, nada é significante diante da grandez do presente que tenho recebido de Deus. E, então, tudo passa e a tristeza vai embora. E fica a suave sensação de saber que faltam poucos dias para minha vida dar uma reviravolta. Noites sem dormir, choros e fraldinhas sujas. Como espero por esses maravilhosos dias!

As pessoas me falam que não vou dormir, não vou ter tempo para nada. E é assim que eu espero que seja: Intenso!!! Acho mesmo que não vou querer dormir  só para ficar olhando para o meu João. 

Hoje à tarde, preparei a mala do bebê para levar para a maternidade (finalmente!!!) . Acho que coloquei tudo o que ele precisa. Será? Ah, descobri que ele ainda não tem luvinhas, coitadinho. Não posso esquecer de comprar. A mala ficou cheia e pesadinha. Ainda falta preparar a minha bagagem, que também terá uma lista enorme: máquina fotográfica, sutiã de amamentação hehe, camisolas... Mas, essa tarefa vai ficar para amanhã. Afinal, para uma mamãe tão barriguda como eu, nada é tão simples, rsrs.

Uma boa semana a todos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário