segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

João Pedro vai chegar 17 de fevereiro!!!

Olá amigos,

Agora é definitivo (pelo menos, eu acho). João Pedro está com data agendada para nascer, graças a Deus. Estou tão feliz. Toda essa espera está chegando ao fim e um novo recomeço vai tomar conta de minha vida. Dia 17 de fevereiro, pela graça de Deus, vou poder afirmar que Deus operou um milagre em minha vida e vou também, finalmente, poder dizer: eu tenho um filho!

A minha ansiedade, neste momento, é indescritível. Minha mente e coração estão acelerados. Fico pensando na hora do parto, no que tenho que fazer até lá. Meu Deus, preciso da tua ajuda!

Estava no telefone agora há pouco com minha irmã Marcione. Dizia a ela que vou agendar para esta semana uma consulta com a pediatra, pois "não tenho a mínima idéia do que vou fazer com o bebê quando ele chegar em casa". Minha irmã caiu na gargalhada e disse que essa foi a piada do dia.

Ah, fizemos ultrassom e pasmem: em menos de duas semanas, o bebê passou de 2k600g para 3.570. Nossa, ele tá enorme. Fiquei muito surpresa. Achei que hoje ele estaria com cerca de 3kg, apenas. A médica se surpreendeu muito com o tamanho dele. Será que é por isso que tenho sentido uma fome de leão?

Bom, a médica me esclareceu algumas dúvidas e agendou para que eu retornasse na semana que vem para os últimos detalhes e para que eu possa me tranquilizar, se é que isso é possível.

Ela me disse para ficar tranquila em relação à anestesia. Disse a ela que suportei várias anestesias para fazer curetagem. Sim, eu posso suportar para ter meu bebê comigo.

Só de imaginar que semana que vem terei meu João Pedro envolto em meus braços, tenho uma forte emoção: de alegria, de medo, de gratidão, de felicidade...

Sei que você compartilha dessa felicidade e tem caminhado comigo essa jornada.

Por favor, orem por mim, por essa hora tão desejada da chegada do João.

Boa noite a todos!

P.S.: Minha amiga Letice também vai atuar no parto. Vai cortar minha barriga, hehehe.

4 comentários:

  1. Viu só, não te disse que ele ia nascer grandão!!!!! O João é uma benção de Deus não só na sua vida ,mas na de todos que acompanham essa trajetória!!! Agora é a hora de mais ansidade e de contar as horas, minutos... Mas mantenha-se tranquila e confiante, Deus está no controle de tudo!!!! Beijos e vamos começar a contagem regressiva 10...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Christina minha Flor! Dia 17 todos os meus pensamentos e orações estarão voltados para voce e para o nascimento do João Pedro. Estou muitissimo feliz por voce e desejo que ele venha ao mundo gritando toda a sua vontade de ficar nos seus braços acolhedores e cheios de amor. Saude, muita saude pra voce e pra seu filhote.
    Deus é contigo querida.
    Beijos com muito carinho da sua fã...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fátima

      Achei muito bonito você dizer que estará pensando em mim dia 17. Saiba que conto com as orações de todos.
      Muito obrigada.
      Bjs,

      Excluir