terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

37 semanas!!!

Mais uma terça-feira na vida uterina do meu João Pedro. Terça-feira não é um dia lindo? Hoje acordei bem cedinho, vi os primeiros raios do sol. Os passarinhos começam a cantar no meu jardim quando ainda está escuro. 

Agradeci a Deus por tudo o que Ele tem feito em minha vida e pedi a Ele que me dê sabedoria para criar meu filho, que não me permita esquecer do meu compromisso de educá-lo nos caminhos do Senhor. Pensei, por alguns momentos, em planos para a vida espiritual do João Pedro.

No sábado, vou à classe do rol do berço (classe infantil da minha igreja) para ajudar as professoras. Afinal,  já havia me programado para isso, mas, todo sábado acordo com preguiça e acabo indo apenas um pouco mais tarde à igreja. 

Tenho tentado organizar os últimos preparativos para a chegada do João e, paralelamente, tenho trabalhado um pouco. Não vou ao meu local de trabalho, mas meu chefe me manda alguns processos. Ontem à noite fiquei até tarde para ver se conseguia concluir um trabalho. Graças a Deus, missão dada, missão cumprida.

Hoje saímos pela manhã para escolher um tecido para a poltrona de amamentação e também levar umas roupinhas do João para a lavanderia. Tínhamos uma lista enorme, mas, isso foi tudo o que conseguimos fazer.

Completar 37 semanas é maravilhoso. A partir de hoje, se o bebê nascer, ele não é mais considerado prematuro. Nossa, como temi essa tal prematuridade! Finalmente, o João já está em tempo de nascer e está guardadinho apenas para fortalecer ainda mais o pulmão e ganhar peso (embora já seja bem pesadinho).

Sempre pensei que meu filhote fosse nascer pequeno, magrinho. E está com um peso acima da média. Fico tão feliz, tão emocionada, tão grata a Deus. Agora eu o chamo de "meu gordinho". Amo pensar que ele já tem gordurinha no corpo e não é tão magrinho. Acho que ele vai ter umas bochechas gostosas para morder. hehehe.

Estava olhando uma agenda do ano passado, vi no calendário que todas as terças-feiras estavam marcadas com um círculo feito por mim. Quanta história vivida!

Hoje é minha penúltima terça-feira grávida. 

A Deus, toda honra e toda glória!

Um comentário:

  1. Boa tarde!!! Vamos dar seguimento a nossa contagem regressiva, mas pra isso dona Crhis (rsrs) você vai ter que escrever algo todos os dias até o João chegar,afinal quando ele já estiver por aqui, vc não vai ter muito tempo pra nós, né rsrsrsr 10, 9 ...

    ResponderExcluir