segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mais uma pra contar: furto à minha casa

Bom dia amigos,

Quero compartilhar com vocês um pequeno incidente que ocorreu ontem em minha casa.

Fomos ontem à noite à igreja. Em seguida, fomos jantar com um casal de amigos. Ao chegarmos em casa, por volta de 23h, meu esposo entrou em nosso quarto e percebeu que tudo estava revirado. Vários objetos jogados em cima da cama. No closet, várias bolsas reviradas. Um (ou mais) bandidos haviam entrado em nossa casa!

É claro que ficamos angustiados. Ligamos para o 190 e aguardamos quase 1 hora a chegada da viatura da polícia. Minhas irmãs e minha sobrinha chegaram bem antes dos policiais. Pode?

Minha maior angústia foi o fato de que meu esposo se recusou a entrar no carro comigo e decidiu procurar nos cômodos e em torno da casa. Que idéia péssima! Mas, graças a Deus, já não havia mais nenhum intruso.

De madrugada, após a vistoria da polícia e após nos recolhermos, minha irmã me ligou e disse que minha gravidez foi muito abençoada porque já ocorreram tantas coisas durante a gestação, até furto em casa! Mas, com o bebê, tudo vai bem, graças a Deus.

É verdade! Deus tem me concedido o livramento a cada instante. Minha casa foi invadida, mas isso foi tudo. Não nos deparamos com os bandidos, ninguém nos machucou. Eu estive tranquila (na medida do possível). E como tenho história para contar para esse tal de João Pedro! rsrs

Agora, as providências para reforçar a segurança da casa estão pendentes e temos que "correr atraz" de tudo somadas às providências que ainda estão pendentes para a chegada do João. Mas, no final, tudo vai estar organizado, graças a Deus (nem que seja aos 45 do segundo tempo).

Ontem, minha irmã passou a tarde inteira aqui organizando as coisinhas do bebê: álcool nos móveis, arrumação das gavetas...

Agora à tarde, vamos à última consulta de pré-natal. Tenho estado muito ansiosa e, às vezes, aflita. Nos últimos dias, já ouvi várias histórias de bebês que morrem poucos dias antes do parto. Que horror! Por favor, não me contem mais essas histórias e também não quero saber o tamanho da agulha da anestesia! rsrsrs

Mais tarde, conto para vocês sobre a consulta.

Bjs,

P.S. Os bandidos levaram vários objetos de valor. Mas, é como eu sempre digo: vão-se os anéis, ficam os dedos! Quer coisa melhor?

Um comentário:

  1. Vc nem imagina o quanto se aprende com uma criatura tão pequena.Enquanto procuramos ensinar aos nossos filhos tudo sobre a vida, os nossos filhos nos ensinam o que é a vida.Mas nunca deixe de ensiná-lo sobre Jesus. Eles aprendem desde quando nascem, eles sabem tudo e ouvem tudo. Conselho de uma mãe em experiência. bjos

    ResponderExcluir