terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

38 semanas!!!!

Bom dia amigos,

Estamos em mais uma terça-feira. Aliás, a última terça-feira dessa longa jornada de espera pelo João Pedro. Estou muito feliz. Mas, para falar a verdade, lembrei que hoje era terça-feira por volta de 10:30 da manhã. Estou pensando tanto em sexta-feira que minha cabeça está dando uma reviravolta. rsrsr

Mas, é muito bom pensar que tantas terças-feiras se passaram, de vitória, de gratidão, de comemorações. Toda terça-feira significou muito para mim e hoje não está sendo diferente. Sou grata a Deus por ser a última com meu João aqui na barriga.

Hoje saímos para comprar algumas coisinhas: banheira e luvinha. Como é difícil comprar luvinhas. Já fomos em inúmeras lojas e não conseguimos nenhuma sequer. Mas, tenho que conseguir, pois, meu Joãozinho não pode passar frio. 

Quero agradecer a todos por estarem comigo em mais uma terça-feira.

E outras terças-feiras virão, mas, com o João chorando, fazendo barulho, dando trabalho. Ai, ai, ai. Que venham esses dias maravilhosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário