sexta-feira, 1 de junho de 2012

Novas ansiedades..

Olá amigos,

Quando estava grávida, sempre vivia a tensão pré-consulta. Ficava muito angustiada às vésperas de uma consulta, pois, tinha medo de saber que algo não ia bem com meu João.

Pois é. Agora estou angustiada com a consulta do João Pedro com a pediatra. Hoje agendei para o próximo dia 07, quinta-feira, o retorno. Estarei completando 15 dias que excluí por completo leite e derivados de minha alimentação.

A expectativa é que meu JP tenha ganhado peso. Mas, fico com o coração apertado sem saber se ele está ou não mais gordinho. Enfim...

Sabe, eu até que lidei bem com a idéia de que o João possa ter alergia ao leite de vaca. Mas, às vezes, fico um pouco assustada com isso. Hoje estava conversando com uma amiga, mãe de uma criança que tem intolerância à lactose e ela me disse que ficou chateada esta semana, pois, a escola da filha realizou a "semana das frutas". E as tais frutas eram inseridas no leite condensado antes de serem consumidas.

Que coisa chata! Surge uma idéia tão legal de se fazer a semana das frutas e fazem as crianças consumi-las com doce? Assim, vai embora o propósito que seria a ingestão de coisas saudáveis...

Bom, passei aqui para compartilhar com vocês esses meus "temoreszinhos".

Mudando de assunto: ontem o João fez uma verdadeira festa com a tia Marcilene, mordendo todo o rosto dela. Coitada da Tia Marcione, hehe.

Depois conto mais sobre as últimas do João Pedro. Agora vou aproveitar para dormir, enquanto ele está fazendo o mesmo.

Boa noite a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário