quinta-feira, 21 de junho de 2012

De volta a São Paulo

Olá,

Notícias nossas...

Eu e o João Pedro estamos em São Paulo. É a primeira viagem dele para cá fora da barriga, rsrs.

Pois bem. Na quarta-feira, o João teve uma crise alérgica. O João ficou, repentinamente, com o corpo todo "empolado". Levamos ele para a Unimed e lá deram um remedinho. Fomos aconselhados a procurar um médico alergista e revirei a cidade e simplesmente os únicos três alergistas não estão atendendo.

Decidimos que traríamos o João para São Paulo para procurar um médico e aqui estamos nós. Nossas consultas serão amanhã. Digo nossas porque marquei logo com dois alergistas, um pela manhã e outro à tarde.

Tenho ficado "incucada" com essa tal alergia do João à proteína do leite. A médica que diagnosticou não fez um único exame. E um outro médico solicitou dois exames que deram negativo (não alérgico à proteína). Me sinto igual cego em meio a um tiroteio. Como o Alê já tinha uma viagem agendada para cá, decidi vir também e trazer meu Joãozinho.

Mas, amanhã conto mais detalhes sobre as consultas.

O ponto alto da viagem é que eu vim sozinha com o JP. Saí de Macapá meia-noite e cheguei aqui às sete horas. Estou "quebrada". Mas, foi muuuuuito gostoso.

Sempre quando viajava olhava bebês meninos com suas mães. E ficava com tanta vontade de ter um menininho. E agora tenho um passeando comigo por aí pelos aeroportos.

Meu filhote viajou muito estiloso. Calça jeans, blusa manga longa, casaco e tênis. Fofo, fofo, fofo.

Como é bom ter um filhote. Ai, ai. Só Deus.

Lembrei-me de quando andava por aqui quando estava grávida. E agora o JP está aqui fora da barriga.

Aqui está muito frio e meu gatão anda todo empacotado, mas, com muito estilo.

Amanhã conto mais.

Beijos e boa noite. 

3 comentários:

  1. Mto legal Cris!!!Aproveita a viagem com o seu filhote, e feliz sábado!!!!Que tudo dê certo nas consultas do seu filho e que possa ter a melhor iluminacao possível. bjs e fiquem com Deus!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei,não consegui reeditar!!!!É viajem!!!!escrevi errado no comentário acima.kkkk

      Excluir
  2. Desculpe a ingnorância n assunto! Quando se faz uma cerclagem definitiva ou seja antes de engravidar. Você consegue engravidar naturalmente ou precisa de de uma FIV?

    ResponderExcluir