domingo, 24 de junho de 2012

Em São Paulo...

Gente,

Continuo em São Paulo. A consulta com a alergista foi execelente. A médica passou algumas condutas para eu seguir daqui em diante, especialmente quando ele começar a comer frutinhas e suquinhos (daqui há um mês). E adivinhem? Ela acredita que essa história de alergia ao leite não existe. O João não tem sintomas suficientes de que possua a alergia, então, se Deus quiser, daqui há mais um tempinho vamos descartar de vez essa possibilidade.

Essas são as boas notícias. Lá vão as más.

O João Pedro começou a fazer "caquinha" sem parar e o levei ao Hospital Unimed daqui. Conclusão: Rotavírus Positivo!

Ai, ai, ai. Ele não ficou internado porque, apesar de tudo, ele está mamando bem e não apresenta sinais de desidratação. Então, estou no apartamento com ele. O Alê chegou hoje pela manhã. Tia Marcilene também está aqui. O JP toma um pouquinho de soro via oral de 15 em 15 minutos. Pela madrugada, tomou de hora em hora.

Estamos observando e cuidando para evitar que ele seja internado ou que piore.

A vida é assim. Fazemos planos e, num segundo, tudo muda. Nossa estada aqui em SP agora está resumida ao apto. Mas, tudo bem. Acho que, na medida do possível, o João está bem.

Acho que ele pegou esse rotavírus na Unimed de Macapá, pois, na véspera de embarcarmos, ele foi lá para ver a tal alergia. Não é de se duvidar, pois, infelizmente, naquele hospital não são adotadas as medidas adequadas de higiene. Mofo nas paredes, equipamentos enferrujados...

Bom, graças a Deus, estou em São Paulo e aqui descobriram em poucas horas o que o Joãozinho tem. E já está em tratamento. Meu retorno agora depende da melhora dele. Orem por nós.

Depois conto mais para vocês, ok?

Orem por nós.

Bjs,


Um comentário:

  1. vcs estao sempre em nossas orações, fiquem com Deus. Estamos com saudades... Bruna Arnas

    ResponderExcluir