sexta-feira, 8 de junho de 2012

Acontece com o João

Fala sério. Essa vida de mãe é muito gostosa. Como posso ter vivido quase trinta anos sem o João? Ele é uma delícia, um gostoso. Não páro de beijar a boca dele. Não contem pra o pai dele, rsrs

Andamos por aí eu e o João. Lembram que escrevi aqui no blog (quando estava grávida) que um de meus sonhos era andar de carro sozinha com o João? Pois é. Isso tem acontecido várias vezes. A primeira delas foi um dia que decidi ir à casa da minha mãe. Coloquei o  JP no banco de traz, na cadeirinha e lá fomos nós.

Eu ia dirigindo e conversando com ele, explicando o trajeto, rsrs. Foi maravilhoso, surreal, divino. Lembrei-me de quando havia escrito no blog sobre isso.

Gosto de estar com ele. Só Deus poderia operar uma obra tão grande na minha vida. O João é um bebê muito bonzinho. Todos lá em casa são apaixonados por ele e, pela quantidade de sorrisos e gargalhadas dele, suspeito que a recíproca seja verdadeira. 

Estou há cerca de quinze dias sem tomar leite e TODOS os seus derivados por causa da intolerância do João. Mas, estou vencendo esses desafios com muita tranquilidade. Afinal, existe algum leite condensado mais gostoso do que amamentar o João? Claro que não

Bom, a intolerância do João merece um capítulo à parte. Ele não está ganhando o peso que deveria. Mas, está tão saudável!!

Como é isso? Devo me preocupar tanto assim?

Se alguém já teve alguma dificuldade com o peso de seu filhote, por favor, me escreva.

Continuo amando todos vocês.

Beijos e uma boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário