domingo, 17 de junho de 2012

João Pedro: 4 meses



Queridos,

Hoje meu filhão está completando 4 meses de vida (extra-uterina rsrs). Não tenho palavras para agradecer a Deus por esse presente, essa dádiva tão especial na minha vida. Tenho medo de acordar desse sonho. Mas, é real. Graças a Deus, é real.

Ontem à noite cheguei bem tarde em casa e meu vizinho estava cantando no videokê uma música detestável: "Analisando essa cadeia hereditária, quero me livrar dessa situação precária...". Brincando, comecei a dançar na sala de casa fazendo uma coreografia muito engraçada. O Alê pegou a câmera para filmar, mas, é claro que eu não deixei.

Fiquei pensando em como sou feliz. Sorrio para as paredes o tempo todo. Até o barulho insuportável do vizinho me faz rir. Nunca imaginei que ter um filho iria mudar tanto a minha vida, me fazer tão feliz.

O Joãozinho está ótimo para a honra e glória do Senhor. Cada dia mais risonho, mais feliz. Ele ama tomar banho na banheira e ontem, pela primeira vez, ele se virou na cama sozinho e ficou de bruços. Que cena linda, gostosa. É claro que um milhão de preocupações passa pela minha cabeça porque agora ele já pode cair da cama... ai, ai, ai. Não há de cair, Jesus...

Estamos muito felizes. Hoje não tivemos bolinho, mas, espero corrigir essa falha no meio da semana quando parte da família voltar.

O João não pára de colocar a mão na boca. Será que vem dente por aí? Quem encontrar, vai ter que dar um presente pra ele, ok?

Agora vou dormir. O João Pedro está aqui do meu ladinho (no bercinho). Dorme como um anjinho e eu fico daqui só corujando.

Boa noite a todos.

Bjs,

(Foto tirada hoje, 17 de junho de 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário