sexta-feira, 7 de setembro de 2012

De volta pro meua aconchego...

Boa noite pessoal,

Como vocês estão? Sei que prometi não desaparecer mais, no entanto...enfim, não há desculpas. O fato é que minha vida está um corre-corre. Mesmo assim, não há justificativa.

Com todo esse período de ausência, deixei de ler os comentários do blog e esta semana recebi alguns email´s e também alguns posts no blog. Percebi que muitas mulheres estão em busca de seus sonhos e eu não estou aqui para estender a mão. Por favor, me perdoem pela ausência. Mas, me concedam mais uma chance de voltar a escrever e compartilhar um pouco da minha história.


Acabo de chorar bastante lendo a história de mãeszinhas que perderam seus bebês. São histórias que mexem muito comigo, pois, sei o quanto já sofri em busca de ter um filho, de saudade do filho que partiu, do sonho desfeito. Meu Deus, como gostaria que nenhuma mulher passasse pela dor de perder um filho!!!

Mas, Deus quer conceder a vitória a todo aquele que nele crer e quer hoje operar um milagre na sua vida, assim como operou na minha. Acredite. Ele tudo pode. 

Estou de volta e vou começar a escrever também em detalhes alguns momentos passados da minha vida, na longa trajetória em busca de ter um filho.

Hoje soube que algumas mãeszinhas que acompanham o blog estão grávidas. Meus parabéns. Vocês estão em minhas orações. Esse é o tempo de vencer.

Outras mãezinhas estão na fase das tentativas. Estou na torcida.

Beijos. Fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário