sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Happy birthday to me!!!

Bom, 

É isso. Tenho 31 anos. rsrs. Hoje é meu aniversário e NÃO PODERIA SER MELHOR!

Acordei ao lado do homem da minha vida: João Pedro Rocha de Souza. É o primeiro aniversário que tenho um filhotinho meu, todo meu, aqui comigo. Bem, ano passado o João já estava na barriga e já era muito bom. Agora, então.

Ele me encheu de presentes, sorrisos e sorrisos, babou todo o meu rosto e balbuciou algumas sílabas. Bem que ele podia falar hoje mamã...  

Quero agradecer a Deus acima de tudo por ter me dado saúde durante todos esses anos e ter me presenteado com o maior e mais especial de todos  os presentes, que é o meu João.

Hoje sou muito feliz e devo a Deus, somente a Deus, por ter me dado tanto pelo que agradecer e nada pelo que pedir.

Obrigada a todos pelo carinho e amiade. Hoje recebi muitas mensagens especiais. Como é bom ter tantos amigos.

Continuo orando para que Deus opere na vida de todos vocês.

Um beijo muito cuti cuti pra todos vocês.


2 comentários:

  1. Oi Fflor parabéns atrasado (o que vale é a intenção né, rsrs)
    Já pensou a um tempo através o seu baby era um sonho agora ele esta ai em teus braços como preente enviado pelo proprio Deus pra alegrar o teu viver!!Felicidades flor, vc merece! bjs com asas, Ely

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito que me indicassem um médico que faça esta cerclagem por um preço mais em conta aqui em brasília, encontrei um mas cobra R$ 2.000,00 , e não está no meu orçamento este valor...preciso fazer com urgência estou chegando no terceiro mês, e com muito medo...61-93400777

    ResponderExcluir