terça-feira, 18 de setembro de 2012

5000 acessos



Olá amigos,

Acabo de entrar no blog e tive a curiosidade de verificar a estatística de número de visitantes e, para minha surpresa, 5000 ACESSOS!!!

Muito legal. Fiquei muito feliz. Este blog foi criado durante a minha gravidez e objetivava compartilhar a minha história de luta em busca de ser mãe e, assim, ajudar outras mulheres.

O assunto Insuficiência Istmo Cervical é muito restrito e, por esta razão,  não há o interesse do público em massa. Então, 5000 acessos é motivo de comemoração. 

Se apenas uma pessoa foi tocada pelo que leu aqui, se apenas alguém passou a conhecer o Deus dos impossíveis,  o blog já alcançou o seu propósito.

A você que nos acompanha, muito obrigada!

Um comentário:

  1. Oi Cris eu te acompanho desde que vc fez 27 semanas e criou seu blog, desde então não perdi uma postagem, enchi eus olhos de larimas ao ver seu milagrinho (fiquei muito mais animada)...O post mais lindo foi qd seu esposo escreveu anunciando a chegada do seu filhote JP....Que lindo ele é....


    Deixo abaixo o link do meu blog (eu o fiz no fim de junho e tem me ajudado muito) caso vc queira participar, lá conto minha história desde a gravidez até a perda do meu anjo Isabella e agora do acompanhamento até a tão sonhada gravidez e na graça de Deus ei que vou conquistar este milagrinho com a cerclagem dupla!!

    http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/
    bjs com asas,
    Ely

    ResponderExcluir