segunda-feira, 17 de setembro de 2012

7 meses com o João Pedro

Amigos,

Hoje é um dia muito abençoado. Meu João está completando 7 meses para honra e glória de Deus. Só o Senhor nosso Deus é capaz de fazer um trabalho tão grandioso em minha vida. 

Hoje acordei bem cedo e olhei para o João (que, aliás, tem dormido na cama da mamãe e do papai) e percebi que era 17 de setembro. Enchi meu bebê de beijos e carinho. Fizemos uma oração a Deus, agradecendo por ter estado conosco durante todo esse tempo, cuidando do JP desde a barriga.

Devo confessar: É muito bom. 

Fui trabalhar e fiquei lembrando dele. Em um dado momento, parei para pensar que, daqui a pouco, o João vai estar andando, sem querer saber do meu colo. Como vou lidar com essa situação? Meu bebêzinho virando homem!? Socorro!!!! rsrsrs

Tenho recebido inúmeras boas notícias de moças que acompanham o blog. Tenho conversado, em particular, com algumas por email. Meu coração enche de alegria em saber que sonhos estão sendo construídos e depositados nas mãos do Senhor. Ele é fiel e atenderá  os desejos levados ao Seu altar.

Minha amiga Letice está nos últimos meses de gravidez e a Maria Luiza já está contando os dias. Só alegria, só alegria. 

Obrigada pelo carinho de todos nesses sete meses tão especiais. A Deus, somente a Deus, todo louvor.

E, preparem-se, pois faltam cinco meses para uma super festa na floresta do João Pedro. rsrs

Beijos a todos!



Um comentário: