terça-feira, 29 de novembro de 2011

27 semanas com JP

Bem, todo dia é um dia de vitória e comemorado por mim.  Mas, terça-feira é especial porque completamos mais uma semana. Hoje meu João Pedro completa 27 semanas para honra e glória de Deus e eu estou muito feliz. Não sei porque conto os dias pra comemorar 30 semanas. Não é que eu queira que ele nasça com essa idade gestacional (livrai-me, Senhor), mas é porque sinto que quando completar 30 semanas vou estar mais segura, mais confiante. O bebê tem se desenvolvido muito bem. Na última ultra-som, o médico disse que ele é um bb tamanho G. Estava com mais peso do que o esperado. Que alegria!!! Estou muito feliz pelas 27 semanas. Peço a todos os amigos que continuem orando por nós. Por favor, não esqueçam. Suas orações são os mais importantes presentes que poderíamos receber!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário