Boa noite amigos,
Aqui estou eu em minha vida de mãe. E que vida gostosa! Acho que nunca fui tão feliz em toda a minha vida.
Mas, hoje vou compartilhar um tremendo susto que tive com pequeno João Pedro. Bom, o JP dorme em um berço que fica ao lado da minha cama, embora ele tenha outro berço no quarto dele ( o quarto que chamo de "quarto das fotos"). Pois bem. Ele havia dormido por volta de nove da noite e eu dormi lá pela meia noite. Antes de dormir, sempre vejo se está tudo bem com ele...
Enfim, por volta de 02h30m da manhã, eu acordei e decidi ligar a luz. Geralmente, vou ao banheiro antes e depois ligo a luz. Mas, Deus me tocou no coração para que eu ligasse logo a luz.
Quando olhei para o berço, o João estava com a cabeça "enfiada" entre o colchão e a lateral do berço. Ele se empurrou até ficar com a cabeça lá. Foi desesperador. Eu gritei duas vezes seguidas "Meu Deus, meu Deus". Meu esposo pulou da cama por causa do meu grito e, em segundos, o tirou de lá. Eu não tive reação de tirá-lo. Fiquei paralizada. A sensação que tinha era de que ele não estava vivo e eu não teria coragem de tocar em seu corpo e descobrir que não estava se mexendo. Que horror!!!!!
Chorei muito e agradeci a Deus por tudo não passar de um susto. Percebi que só descobrimos que o bebê se empurra quando ele já se empurrou e que a lateral do berço cede quando já cedeu.
Percebi também que, na criação de um filho, somos meros coadjuvantes. Deus é quem está no controle colocando seus anjos para proteger nossos pequenos.
Como preciso da intervenção divina na criação de meu filho! Peço a você que ore para que o senhor me ajude nessa missão. E eu que pensava que a parte difícil era só a gravidez!
No mais, o João está ótimo. Sorri a todo instante, "conversa", reconhece as pessoas e estranha algumas hehe (com direito a virar os lábios). Sua palavra preferida é "Agu", pronunciada de instantes em instantes. Só Deus sabe o que significa!
O sorriso dele é lindo, lindo, lindo. Mostra a gengiva e enche meu coração de muita, muita alegria.
Tenho recebido alguns e-mail de mãezinhas que estão tendo dificuldade para ter seus bebês.
Tenham fé. Entreguem na mão de Deus e ele fará esse milagre em sua vida assim como fez na minha. Deus tudo pode.
Estava com saudades de escrever por aqui. Mas, voltei. Dessa vez, é verdade. Acreditem!!!!!!
Boa noite a todos.
Amo vocês!
Oi Cris, graças a Deus foi um susto que ja passou, né! Estou sempre olhu se vc postou alguma novidade, mas melhor do que ler seu escrito é saber que seu JP esta bem, saudavel, no colinho aconhegante da Mamae e do papai dele =). Deus abençõe vcs, saiba que vc me inspirou muito, daqui a alguns meses quem sabe sou eu te contando sobre a cerclagem, e com muita confiança em Deus, sei que dessa vez vai dar certo. Amo vc em Cristo Jesus! Com Carinho, Eliane Sopran
ResponderExcluir