sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Última consulta de pré-natal em Campinas

Ontem fomos à nossa última consulta de pré-natal com o dr. Barini, aqui em Campinas. Na semana que vem, se Deus quiser, já estaremos em macapá. Pois bem, precisávamos de relatório para poder embarcar de avião, últimas recomendações, enfim.

Mas, vamos ao que interessa. Meu filhote já está com 1,900kg. Não é ótimo? É uma satisfação muito grande saber que logo logo já estará com peso ideal para nascer. Daqui em diante, ele deve ganhar cerca de 200g por semana. E está com 40 cm de comprimento. Será que vai ser alto? rsrs

Ouvimos o coraçãozinho dele. É maravilhoso. Neste momento, percebo que realmente tenho outra vida dentro de mim, um coração que bate além do meu. Ser mãe é maravilhoso. Deus concedeu esta benção à mulher e sou muito grata a Ele por também poder vivenciar esses momentos.

O bebê continua sentado. Nesse caso, o parto seria cesáreo de um jeito ou de outro. Fico com um pouquinho de medo da cirurgia, pois o médico precisará puxar o nenê pelos pezinhos. Ai, ai, ai.

Ontem também me despedi do dr. Barini. Disse a ele que, quando o bebê nascer, vou poder agradecer melhor, mas que era muito grata por ele ter sido enviado por Deus à minha vida.

Lembro-me de quando encontrei o nome dele na internet. Estava sentada na mesa da sala de jantar com o notebook. Havia chorado muito. Enviei um e-mail que ele respondeu alguns minutos depois, o que começou a me dar esperança.

E por aí começaram nossas consultas, a cirugia algum tempo depois e a segurança que ele sempre me passou. Deus usa as pessoas para nos ajudarem e o dr. Barini tem sido uma dessas pessoas em minha vida. Já estou com saudades.

Bem, ontem também fomos ao shopping e compramos um canguru de carregar bebê. Tão bonitinho... hehe. O Alê é quem diz que vai carregar o bebê no canguru. Acho mesmo que fica bom nele, pelo fato de ser bastante alto.

Essas são as notícias nossas. Na próxima sexta, se Deus quiser, estarei no voo para Macapá. Que felicidade.

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário