quinta-feira, 29 de março de 2012

Culto de Gratidão


Confiei no meu Senhor e Ele me ouviu.

Olá,

Desculpem a ausência, mas, o homem da minha vida, João Pedro, tem tomado bastante meu tempo. 

Passei aqui para contar para vocês sobre o Culto de Gratidão do meu filhote. Foi no dia 11/03 lá na minha igreja – Adventista do Sétimo Dia Central de Macapá.

Nossa, eu sonhei com esse dia, com um culto para contar a história do milagre do nascimento do meu filho. E foi melhor do que os meus sonhos.

Escolhi os louvores com músicas que marcaram minha vida. Louvores que falavam de superação, nascimento, gratidão.

Eu fiz a reflexão e, claro, o tema foi a história de Abraão e Sara, além de compartilhar alguns dos detalhes da longa trajetória de cinco anos em busca do João Pedro. (Apesar dessa escolha, o nome João foi escolhido da história bíblica de Izabel que não podia ter filhos e concebeu João Batista)

Me emocionei algumas vezes, claro. Mas, foi impressionante como muitas pessoas também se emocionaram. Sei que as lágrimas daqueles que assistiam representavam que partilharam de minha dor e agora de minha alegria. Mas, também significava que o poder de Deus alcança os corações, que muitas pessoas também precisam derrubar muros em suas vidas.

Ao final de minha reflexão, um amigo chamado Dilney cantou uma música que falava do sacrifício exigido por Deus ao pedir a morte de Isaque. No meio da música, Dil também não resistiu e chorou. Que lindo!

Enquanto ele chorava, a congregação tomou o seu lugar e cantou o trecho “Vem , entrega tua vida e o teu melhor ao Salvador. Vem, submisso e confia nas maravilhas do Senhor”.

Já havia chorado muitas vezes ouvindo essa música. Hoje ela ainda me toca, certamente, de uma forma mais forte ainda.

Outra música também cantada falava de superação, de não desistir: “Quem espera no Senhor, se erguerá das cinzas, quem espera no Senhor sempre irá vencer. Como águia voará mais alto que as montanhas, renovando seu vigor, renovado em seu amor”

Ao final, todos participamos de um coquetel com o primeiro bolo do João Pedro. Foi tudo perfeito.  Em cima do bolo, estava escrito: “O meu Deus é o Deus do Impossível (João Pedro)

Agradeço a todos que me ajudaram a organizar. Vocês são 10!!!

E quero dizer a você, leitor, que Deus tudo pode. Ele é o Deus do Impossível que faz da estéril mãe de filhos. Milagres existem e Deus que fazer um em sua vida. 

Acredite. Esse é o tempo de vencer!

Um comentário:

  1. nossa chis! me arrepiei toda! tbm sonho um dia poder contar o meu milagre na minha igreja! sou da assembléia de deus! e sempre q leio seus depoimentos me emociono muito! sei q deus vai me dá meu milagre assim como ele se lembrou de ana, de vc e de tantas outras mães, eu sei e tenho certeza que ele vai lembrar de mim!!! bjoo

    ResponderExcluir